Keira Knightley pode se juntar a Benedict Cumberbatch no elenco de The Imitation Game, drama ambientado na Segunda Guerra

Keira Knightley
Keira Knightley
O site da revista americana Variety informou que a atriz Keira Knightley (Anna Karenina) está bem próxima de ser anunciada no elenco do drama The Imitation Game, dirigido pelo cineasta Morten Tyldum (Headhunters).

A fonte não informou detalhes sobre o possível personagem a ser vivido pela atriz na produção que conta com o nome confirmado do ator Benedict Cumberbatch – que recem estrelou o sci-fi Além da Escuridão – Star Trek.

O longa-metragem terá sua história desenvolvida a partir da vida pessoal do britânico, Alan Turin, um matemático, criptoanalista e cientista, que ficou muito conhecido durante a II Guerra Mundial. Ele conseguir tal destaque por conseguir decifrar o código Enigma da Alemanha nazi.Durante a Segunda Guerra Mundial, Turing planejou uma série de técnicas para quebrar os códigos alemães, incluindo o método da bombe, uma máquina eletromecânica que poderia encontrar definições para a máquina Enigma. Após a guerra, trabalhou no Laboratório Nacional de Física do Reino Unido, onde criou um dos primeiros projetos para um computador de programa armazenado, o ACE.

Com roteiro escrito por Graham Moore (10 Things I Hate About You série TV), o longa não tem um cronograma definido para inicio de suas filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *