Estreias da Semana (07/06/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (07/06/2013) fica para adaptação ao cinema do romance O Grande Gatsby (The Great Gatsby) dirigido pelo cineasta indicado ao ®Oscar Baz Luhrman (Moulin Rouge). Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

o-grande-gatsby-poster-nacionalO Grande Gatsby (The Great Gatsby)
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Gênero: Drama, Romance
Direção: Baz Luhrmann
Elenco.: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher, Tobey Maguire, Gemma Ward, Callan McAuliffe, Amitabh Bachchan, Jason Clarke, Elizabeth Debicki.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.0

 

Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

depois-da-terra-poster-nacionalDepois da Terra (After Earth)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco.: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.5

 

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

odeio-o-dia-dos-namorados-poster-nacionalOdeio o Dia dos Namorados
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Comédia
Direção: Roberto Santucci
Elenco.: Heloisa Pérrisé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, Danielle Winits, Daniele Valente, Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-1.5

 

Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

alem-do-arco-iris-poster-nacional-01Além do Arco-Íris (Au bout du conte)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Agnès Jaoui
Elenco.: Agnès Jaoui, Jean-Pierre Bacri, Agathe Bonitzer, Arthur Dupont, Benjamin Biolay, Nina Meurisse.

Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::+

as-hiper-mulheres-poster-nacionalAs Hiper Mulheres
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Documentário
Direção:  Carlos Fausto, Leonardo Sette, Takumã Kuikuro.
Elenco.: –

Com receio que sua esposa já idosa venha a falecer, um velho pede que seu sobrinho realize o Jamurikumalu, o maior ritual feminino do Alto Xingu (MT), para que ela possa cantar mais uma última vez. As mulheres do grupo começam os ensaios enquanto a única cantora que de fato sabe todas as músicas se encontra gravemente doente.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

mundo-invisivel-poster-nacionalMundo Invisível 
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção:  Théo Angelopoulos, Gian Vittorio Baldi, Atom Egoyan, Wim Wenders, Marco Bechis, Laís Bodanzky, Maria de Medeiros, Manoel de Oliveira, Guy Maddin, Jerzy Stuhr.
Elenco.: Gian Vittorio Baldi, Sonia Braga, Denise Fraga, Laura Neiva, Jerzy Stuhr, Ricardo Trepa, José Wilker.

Doze diretores convidados pela organização da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo apresentam sua visão sobre a invisibilidade nos dias atuais, a partir de segmentos rodados na cidade de São Paulo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

requiem-para-laura-martin-poster-nacionalRéquiem para Laura Martin
Distribuidora: FM Produções
Gênero: Drama
Direção: Luiz Rangel, Paulo Duarte
Elenco.: Anselmo Vasconcelos, Ana Paula Serpa, Cláudia Alencar, Luciano Szafir.

Um maestro famoso e reconhecido torna-se cada mais mais obcecado por sua musa, Laura Martin. Esta mulher, uma bela musicista, faz a transcrição de todas as composições do maestro. Nasce entre os dois uma relação de sedução e possessão, prejudicada pelo casamento dele com Raquel, mulher que se esforça para compreender os desejos do marido. Mas Laura Martin não seria apenas um ser imaginário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *