Audrey Tatou e Romain Duris estampam pôster nacional da adaptação A Espuma dos Dias

Com estreia prevista para chegar aos cinemas de todo o Brasil em 28 de Junho de 2013, a adaptação ao cinema do livro escrito por Boris Vian – o drama francês A Espuma dos Dias (L’écume des jours) ganhou a versão nacional (com textos em português) distribuído pela Pandora Filmes.

Estrelado por Audrey Tatou Romain Duris, o longa dirigido pelo cineasta Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) acompanha Chloë (Audrey Tatou), que sofre de uma doença incomum causada por uma flor que cresce em seus pulmões.

lecume-des-jours-official-poster-banner-promo-nacional-01junho2013

Colin (Romain Duris), um jovem rico e criador de uma invenção olfativa-musical conhecida como pianocktail. Ele conhece e se apaixona Chloe (Audrey Tatou). Mas logo após seu casamento, Chloe fica doente. Ela adquire uma rara doença que fez crescer uma vitória-régia em seu pulmão. Arruinado por despesas médicas, Colin recorre a métodos cada vez mais desesperados para salvar a vida da amada.

No elenco do filme estão Omar Sy (Intocáveis), Audrey Tautou (A Delicadeza do Amor), Romain Duris (Como Arrasar um Coração), Gad Elmaleh (Cada um tem a Gêmea que Merece), Alain Chabat (As Mil Palavras), Charlotte Lebon (La stratégie de la poussette), Aïssa Maïga (Sur la piste du Marsupilami), Tilly Scott Pedersen (Mulheres – O Sexo Forte), Zinedine Soualem (Télé Gaucho) entre outros.

Com roteiro adaptado por Luc Bossi (A Chance da Minha Vida) o drama francês tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas nacionais em 28 de Junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *