Cinemark do Uberlândia Shopping-MG apresenta ópera ‘La Fille Mal Gardée’ a partir do dia 11 de maio

A próxima série de sete sucessos da temporada exclusiva de óperas e balés do The Royal Opera House (ROH), de Londres é a ‘La Fille Mal Gardée’. O clássico vai ser exibido no Cinemark do Uberlândia Shopping, nos dias 11, 12, 14 e 16 de maio.

la-fille-mal-gardee-cinemark-uberlandia-shopping-official-poster-banner-promo-10maio2013

Com coreografias bem executadas e com personalidade marcam o ballet em dois atos ‘La Fille Mal Gardée’. O enredo da trama enfoca no desejo de uma mãe em ver a filha casada com um moço rico e de bem. No entanto, a filha, apaixonada por um pobre camponês, acha o pretendente escolhido pela mãe, ridículo e intolerável.

A obra foi representada por diversos coreógrafos do século 19, antes do bailarino, coreógrafo e fundador da Royal Opera House, Frederick Ashton, trazê-lo para o século 20, tornando-se um clássico irretocável no repertório da companhia europeia. Depois dessa série a próxima apresentação será Nabuco (junho)

O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas, sendo 121 lojas satélites e sete âncoras, distribuídas em dois pisos. São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Com a chegada da Zara o shopping passa a ter uma Área Bruta Locável de 45,8 mil m².

Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu a obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.

SERVIÇO

Evento: Ópera: ‘La Fille Mal Gardée’
Data: 11/05 – 11h | 12/05 – 17h | 14/05 – 19h | 16/05 – 19h
Local: Cinemark do Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Classificação etária: Consultar programação.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) R$ 25 (meia entrada) – somente para estudantes e clientes com o cartão Cinemark Mania.
Informações para o público: 4003-7860

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *