FOX LIFE | Confira todos os DESTAQUES DA SEMANA (06 a 10 de MAIO)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 maio, 2013 18:36

FOX LIFE | Confira todos os DESTAQUES DA SEMANA (06 a 10 de MAIO)

O canal americano Fox Life divulgou a sua programação para próxima semana – 06 de MAIO a 10 MAIO DE 2013 – aonde trará episódios dos programas Sessão Batalhas Gourmet, Cozinheiro no Limite (Estreia). Episódio 1, Rocco´s Dinner Party. Episódio: Culinária Francesa, Sessão Consulta com Dr. Oz, itchen Nightmares. Dois episódios: Burger Kitchen – Partes 1 e 2, essão Espelho, Espelho Meu…, O Sabor das Profissões (estreia) Dois episódios entre outros.

Lançado em janeiro de 2006 na América Latina, o FOX LIFE é uma opção que vai além de um canal de entretenimento. Com linguagem gráfica moderna e simples, alegre e acolhedora, o canal se converte em um ponto de encontro, de diversão e de relax. O FOX LIFE conta com 24 horas de programação com conteúdo lifestyle, que compreende Culinária, Saúde, Decoração, Reality Shows e Música, com os programas de maior sucesso dos EUA, entre os quais se destacam “Man vs Food”, “Kitchen Nightmares”, “Dr. Oz”, “Gordon’s Great Escape” e “Design Star”, “Ace of Cakes” e “Undercover Boss”, entre outros.

fox-life-destaques-da-semana-official-promo-06maio2013-01

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
06 a 10 DE MAIO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 6 DE MAIO
22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h – Cozinheiro no Limite (Estreia). Episódio 1: Os irmãos Jorge e Mark Rausch conhecem os participantes de Cozinheiros no Limite, jovens vindos de diversos países da América Latina. A equipe Vermelha é de responsabilidade de Mark, e a Azul de Jorge. Os 14 participantes se apresentam através da preparação de um prato, o que os permite demonstrar suas habilidades na cozinha. Alguns ficam com os nervos à flor da pele, o que os leva a cometer erros. Em pouco tempo, os Rausch começam a familiarizar-se com os membros de suas equipes, identificando suas fraquezas e forças.

22h45 – Rocco´s Dinner Party. Episódio: Culinária Francesa. Vanessa Cantave, chef do Brooklyn, Daniel Vater, que tem um serviço de catering de primeira linha para as estrelas, e Natalie Stone, fabricante de biscoitos italianos e mãe de cinco filhos competem para preparar uma noite para Rocco e seus amigos inspirada nos restaurantes franceses. Os chefs devem preparar suas versões de receitas clássicas de Julia Child e decorar um dos três ambientes para que tenham a chance de ganhar os vinte mil dólares. Entre os convidados estão Julie Powell, autora de Julie & Julia, o comediante Michael Ian Black, a atriz S. Epatha Merkeson (Law and Order), a organizadora de eventos Marcy Blum, o aclamado chef francês Alain Sailhac e a modelo francesa Leah DeWavrin.

23h30 – 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha dos Chefs. Em cada episódio, duas equipes de aspirantes a chefs de cozinha enfrentam-se em uma intensa competição para provar que têm o necessário para abrir seu próprio restaurante. As equipes têm apenas 24 horas para conseguir um conceito, a decoração e, claro, a comida para que tenham o restaurante de seus sonhos. Uma vez que as portas estejam abertas, os clientes serão servidos e experts serão os jurados para determinar qual equipe demonstrou maior potencial de gerenciar um bom negócio. O ganhador passará para a próxima etapa com o dinheiro acumulado para ajudar a realizar seus sonhos.

TERÇA-FEIRA – 7 DE MAIO
22h: Sessão Consulta com Dr. Oz. Nas terças de MAIO, DR. Oz receberá somente celebridade em seus programas, dentre elas: Tyra Banks, Oprah Winfrey, Jane Fonda, Goldie Hawn, Jennifer Hudson, Jamie Oliver, Charlie Sheen e entre outras.

22h – Dr. Oz. Episódio: Tyra Banks contra o Bullying. A supermodelo Tyra Banks conta ao Dr. Oz sobre suas dificuldades durante a vida para manter o peso e por quê ela quer dar um fim ao bullying sobre o corpo.

22h45 – Dr. Oz. Episódio: Os Segredos de Oprah Winfrey para Viver Melhor. Milhões de pessoas assistiram seu adeus, mas agora, pela primeira vez no palco do Dr. Oz, uma entrevista com Oprah Winfrey. Sua vida depois do The Oprah Show e seus quatro segredos para transformar vidas.

23h30 – Dr. Oz. Episódio: Jane Fonda Compartilha suas Lições de Vida. A lendária atriz e o guru do bem-estar compartilham as maiores lições de vida de seus passados. Aos 74 anos, Jane revela seus segredos para parecer mais jovem e viver melhor em todas as idades.

fox-life-destaques-da-semana-official-promo-06maio2013-02

QUARTA-FEIRA – 8 DE MAIO
22h: Sessão Homens na Cozinha

22h – Kitchen Nightmares. Dois episódios: Burger Kitchen – Partes 1 e 2. O australiano Alan Saffron fundou o Burger Kitchen. Há 30 anos, Alan era o proprietário de uma casa de carnes e discoteca. Desde então, ele sonhava em abrir um restaurante nos Estados Unidos. Alan tinha investidores no Burger Kitchen. Quando tudo caiu, ele decidiu pegar dinheiro de seu filho Daniel sem avisá-lo. Alan usou o dinheiro para completar a quantia que precisava investir. Daniel nunca quis ter o restaurante. Alan obrigou Daniel a trabalhar lá por conta de sua situação financeira. O restaurante está aberto há pouco mais de um ano e as coisas não funcionam muito bem. Os hambúrgueres nunca são feitos corretamente, falta decoração no ambiente e não há liderança. Gen, esposa de Alan, também está envolvida no restaurante, mas ela não tem muita experiência. Burger Kitchen tem uma ótima localização e eles deveriam estar prosperando. Daniel ainda não perdoou seu pai por pegar seu dinheiro. Um dos principais problemas é que a família não funciona bem. Os funcionários têm problemas com Alan e Gen em seus turnos. Eles gostam de Daniel, mas a família tem pouca experiência em restaurantes. Eles mudaram o cardápio mais de 20 vezes e já tiveram mais de 12 chefs. Se pai e filho não conseguirem resolver seus problemas e levar este restaurante adiante, o fim do Burger Kitchen pode estar próximo.

23h30 – Homens Gourmet. Dois Episódios: Os quatro chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara ensinam a preparar receitas e truques práticos e simples, com muito bom humor e um toque masculino. Uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia com produtos e recursos que temos em casa. No primeiro episódio, eles ensinam receitas de involtini de acelga, salmão recheado e truques de boteco. No segundo episódio, sweet chilli salmão, focaccia com carpaccio e taça cayman.

QUINTA-FEIRA – 9 DE MAIO
22h: Sessão Espelho, Espelho Meu…

22h – Queer Eye For the Straight Guy. Episódio The Rounder Brothers: Adam e Steve são amigos íntimos e fazem tudo juntos – trabalhar, se divertir e … comer. Infelizmente, por conta deste último eles ganharam o apelido de “The Rounder Brothers”, algo que estão determinados a mudar. Adam está certo que pode vencer Steve no desafio de perder peso. Já Steve acha que a esposa e a casa nova serão uma grande motivação para que perca o máximo de peso possível. Os rapazes do Queer Eye esperam usar a competitividade dos amigos ao colocarem um contra o outro na suprema competição de perda de peso.

22h45 – Queer Eye For the Straight Guy. Episódio Michael Leclair: Michael é responsável pela estrutura de lona do Big Apple Circus há 10 anos e adora o que faz. Mas os rapazes do Queer Eye não gostam nada de sua barba até a cintura, seu trailer caindo aos pedaços e sua alimentação de baixo valor nutritivo. Com isso, eles entram em cena para ajudá-lo a renovar o visual a tempo da grande churrascada para sua família e amigos. Um final surpreendente aguarda os rapazes do Queer Eye.

23h30 – Dresscue Me. Dois Episódios: No episódio “Uma Tragédia Shakespeariana”, Shareen faz compras para repor seu estoque, em seu suposto dia de folga. JD vai sozinho gravar voice overs. Por sorte, há uma oportunidade perfeita para Shareen compensar as coisas com JD: ela vai vê-lo atuar em uma produção teatral de Rei Lear. Mas logo ela descobre que precisará fazer uma reforma de emergência no vestido de uma cliente e sabe que perderá a apresentação de JD. Será que ela consegue compensar levando-o para fazer compras em Malibu? No episódio “Conflitos do Dia a Dia”, para celebrar o sétimo aniversário da loja, as garotas surpreendem Shareen com um bolo. Ela se emociona com o gesto e começa a recordar a história da loja, quando percebemos que este grupo teve vários altos e baixos. Staness Joneko, autora de The Menopause Makeover, vem à loja em busca de um vestido para um passeio com seu marido. Enquanto Shareen e Joanie atendem Staness, Shareen percebe que Katherine está dando voltas sem fazer nada. Katherine finalmente as ajuda, mas recebe constantes críticas de Shareen. Quando encontram o vestido perfeito para Staness, Katherine não consegue suportar Shareen e vai embora.

SEXTA-FEIRA – 10 DE MAIO
22h: Sessão Caindo na Real

22h – Undercover Boss. Episódio White Castle: Dave Rife vai disfarçado a um de seus restaurantes White Castle. No entanto, as coisas não são nada simples quando ele tem um acidente com o equipamento do lugar.

22h45 – Undercover Boss. Episódio Churchill Downs: Bill Carstanjen, responsável pelo Churchill Downs, vai disfarçado a suas próprias pistas de corrida. No entanto, esta prova está muito complicada para ele, que tem medo de cavalos.

23h30 – Undercover Boss. Episódio GSI Commerce: Michael Rubin, CEO da gigante do e-commerce GSI, que fornece serviços de envio de produtos de vários e importantes varejistas dos Estados Unidos, entra disfarçado em sua própria empresa, onde descobre que correr com uma tarefa pode ser prejudicial para os outros e que suas habilidades com embalagens não estão de acordo com os padrões da empresa.

fox-life-destaques-da-semana-official-promo-06maio2013-03

SÁBADO – 11 DE MAIO
19h45: Sessão Simples Assim

19h45 – Programa da Palmirinha – Com uma seleção de receitas tradicionais e cheias de histórias, os telespectadores se deliciam neste programa: em cada preparação, feita com a companhia de Guinho, Palmirinha conta anedotas de sua vida e os clássicos pratos viram assuntos que fazem a apresentadora rir, relembrar e se emocionar. Em dois episódios seguidos, Palmirinha ensina receitas de bolo brevidade com calda de laranja e frango crocante.

20h30 – Claire Thomas: Food For Thought. Dois episódios – Frutos dos Mar: A apresentadora Claire Thomas aprende que há muito mais no oceano do que apenas água. Em busca do taco de peixe perfeito, Claire aprende como é importante saber sobre a origem dos frutos do mar, e o que as pessoas podem fazer para que a pesca excessiva diminua e para que sejamos todos responsáveis pelas práticas sustentáveis de consumo de frutos do mar. Lanchonetes Móveis: A apresentadora Claire Thomas faz uma jornada até a menor das cozinhas: a de uma lanchonete móvel. A bordo, ela aprende dicas e truques sobre organização e armazenamento em pequenos espaços e sobre cultura gastronômica. De volta à cozinha, Claire usa ideias das duas lanchonetes móveis que visitou e faz uma adaptação de um sanduíche de queijo quente.

21h15 – Donna Hay. Dois Episódios – Clássicos Modernos: Donna renova alguns dos clássicos com a versão chique e fácil de filé com três legumes e sua receita especial de massa à carbonara. Descubra seu segredo para deixar perfeitos os frangos grelhados e as carnes e como combinar seus dois ingredientes favoritos para preparar a sobremesa mais deliciosa: sanduíches de coco, biscoitos de amêndoas e sorvete. Pratos Antigos Repaginados: A comida remanescente nunca pareceu melhor do que quando Donna prepara sua versão de arroz frito com camarão. Seus hambúrgueres gourmet adicionam sofisticação simples para qualquer churrasco, e ela ensina seus truques para preparar um simples e leve crème brûlée.

22h15: Sessão Papo de Mulher – Especial Maternidade

22h15 – The Ricki Lake Show. Episódio: Grávida aos 40 anos. Os índices de gravidez de mulheres entre 40 e 44 anos estão aumentando nos Estados Unidos, mas será que isso é uma coisa boa? Mulheres reais compartilham suas histórias pessoais com Ricki: as lutas, os desafios, os riscos e as alegrias de engravidar aos 40.

23h – The Ricki Lake Show. Episódio: Confissões Maternas. Mães quebram o silêncio e revelam seus segredos sobre seus lados não tão perfeitos na maternidade.

23h45 – The Ricki Lake Show. Episódio: Depressão Pré-parto. A maioria das pessoas já ouviu falar sobre depressão pós-parto, mas o programa vai falar sobre depressão pré-parto. Conheça uma grávida que, de tão sobrecarregada com a maternidade, admite querer dar seu bebê para adoção. Além disso, Ricki conta os segredos para perder peso aos 30, 40 e 50 anos.

fox-life-destaques-da-semana-official-promo-06maio2013-05

DOMINGO – 12 DE MAIO
19h45: Sessão Espaço Decorado

19h45 – Interior Therapy with Jeff Lewis. Episódio: Em Busca de Harmonia. Quando Terri Golden mudou-se para o apartamento de solteiro de seu marido, teve resultados desastrosos com suas ideias de design. Jeff e Jenni fazem o que podem para devolver a harmonia ao lar.

20h30 – Antonio Treatment. Episódio: Design, Inspiração e Criatividade. Todos os dias, o The Boys and Girls Club of Hollywood esforça-se para melhorar a vida de crianças ao incutir valores de autoestima, coragem e positividade através de programas educacionais. Jovens vão ao clube para receber aulas particulares, auxílio às tarefas, recreação social, educação, orientação, artes e artesanato e muito mais. Eles ganham confiança, desenvolvendo um senso de competência, utilidade e inclusão. Os meninos e meninas do clube têm de enfrentar os perigos do mundo cotidiano, sejam tiroteios em seus bairros, venda de drogas nas ruas ou simplesmente Hollywood por si só, por isso é importante que eles tenham o clube como um espaço seguro para que sejam apenas crianças. A missão de Antonio é criar um espaço que estimule a criatividade da criança e sua expressão artística, enquanto considera as questões do local em relação a armazenamento e funcionalidades para o espaço da sala de arte. O projeto de Antonio é simplificar o espaço e fazer uso da luz natural que ilumina o ambiente através de 3 grandes janelas. Ele constrói um “balcão de arte” ao longo das janelas para que as crianças/artistas possam ver suas criações à luz natural. Estar de frente para as janelas também permite uma melhor concentração e mais inspiração. Além disso, este balcão cria um espaço de trabalho adicional para as crianças fazerem sua arte, com muitas ferramentas e suprimentos ao alcance das mãos. Antonio tira o chato chão industrial cinzento e cria um piso inspirador com cores. O desenho do piso também irá manter uma ótima aparência, independente de quantas manchas de tinta ou arranhões surjam sobre ele. Antonio cria uma parede de galeria para exibir a arte das crianças. Não é apenas uma parede limpa e simples, mas as obras de arte também estarão corretamente enquadradas e iluminadas. Isto permite que os trabalhos sejam orgulhosamente exibidos. Há agora muito espaço de armazenamento em armários grandes e gaveteiros personalizados que guardam todos os instrumentos artísticos necessários no clube.

21h15 – Secrets From a Stylist. Dois Episódios – Eclético e Artístico: Emily ajuda um casal a combinar seus gostos conflitantes. Em se tratando de estilo, Jenny e Louis não conseguem chegar a um acordo. Jenny gosta de tudo simples, em um estilo ligeiramente kitsch, e prefere que a casa de sua família tenha um pouco de personalidade, mas sem ser muito ousada ou moderna. Louis, por outro lado, gostaria de transformar a sala em um local de alto estilo, neoclássico, para a família passar o tempo. Emily faz um diagnóstico de estilo e determina que os dois são uma combinação de eclético, artístico e moderno… e em pouco tempo ela traz o estilo pessoal dos dois à vida. Estilo Zen Hollywoodiano: David e Renée recentemente mudaram-se para a Califórnia e estão em processo de criação da sua nova morada na costa oeste. Eles conseguiram dedicar-se ao resto da casa, mas tiveram um pouco de dificuldade tentando decidir como decorar seu quarto. David gostaria de um espaço que seja clean e moderno. Renée, por outro lado, adora tudo vintage e gostaria de algo com o clima da antiga Hollywood. Emily faz um diagnóstico e determina que eles são uma combinação dos estilos Relaxado e Conservador-Prático, com um toque de diversão. Ela resume tudo isto intitulando o visual de “Playful Hollywood Zen”, e cria um espaço que combina com o estilo do casal.

22h15: Sessão A Vida Como Ela É

22h15 – Undercover Boss. Episódio: Dave Rife vai disfarçado a um de seus restaurantes White Castle. No entanto, as coisas não são nada simples quando ele tem um acidente com o equipamento do lugar.

23h – O Sabor das Profissões (estreia). Dois episódios – Astrid: Astrid Hadad é uma conhecida atriz e cantora mexicana que tentou reivindicar o papel da mulher na sociedade moderna. Ela resgata a música mexicana tradicional nas canções incluídas em suas apresentações. Um prato chamado “Vuelve a la vida” será o encerramento de uma noite movimentada. Na Cidade do México existe uma profissão que não há em nenhum outro lugar. Um homem caminha com um pequeno dínamo eletrocutando os corajosos bêbados que amanhecem nos bares. Diz a lenda que uma dose adequada de choques diminui a embriaguez e ajuda a recuperar a consciência. Verdade ou não, as pessoas continuam pedindo choques entre as bebidas e esta profissão segue presente na noite local. A isso se dedica José. Felipe Martinez é um mariachi tradicional. A Praça Garibaldi será o ponto de encontro para ele e as rancheras. A reunião terminará com uma degustação de tapas no famos o Salón Tenampa.

Edgar: Edgar formou-se arquiteto e chegou ao museu por acaso há vários anos. Fernando o encontra em um dos conventos mais importantes da cidade, onde, dizem, nasceu a famosa receita do mole poblano. Um passeio por este edifício vai culminar na elaboração de um mole original. O saltério é um instrumento muito antigo relacionado ao alaúde. O México é um dos poucos países onde é possível estudá-lo, e Puebla é uma das cidades onde as bandas locais incluem o instrumento em seu repertório. Virginia é uma profissional do saltério com quem Fernando faz uma viagem musical pela cidade, antes de vê-la tocar com a Orquestra Típica de Puebla. Fernando encontrará Alejandro Rivero, um verdadeiro artesão de doces. Os famosos poblanos doces estão sob sua responsabilidade.

23h45 – Kitchen Nightmares. Episódio: O australiano Alan Saffron fundou o Burger Kitchen. Há 30 anos, Alan era o proprietário de uma casa de carnes e discoteca. Desde então, ele sonhava em abrir um restaurante nos Estados Unidos. Alan tinha investidores no Burger Kitchen. Quando tudo caiu, ele decidiu pegar dinheiro de seu filho Daniel sem avisá-lo. Alan usou o dinheiro para completar a quantia que precisava investir. Daniel nunca quis ter o restaurante. Alan obrigou Daniel a trabalhar lá por conta de sua situação financeira. O restaurante está aberto há pouco mais de um ano e as coisas não funcionam muito bem. Os hambúrgueres nunca são feitos corretamente, falta decoração no ambiente e não há liderança. Gen, esposa de Alan, também está envolvida no restaurante, mas ela não tem muita experiência. Burger Kitchen tem uma ótima localização, e eles deveriam estar prosperando. Daniel ainda não perdoou seu pai por pegar seu din heiro. Um dos principais problemas é que a família não funciona bem. Os funcionários têm problemas com Alan e Gen em seus turnos. Eles gostam de Daniel, mas a família tem pouca experiência em restaurantes. Eles mudaram o cardápio mais de 20 vezes e já tiveram mais de 12 chefs. Se pai e filho não conseguirem resolver seus problemas e levar este restaurante adiante, o fim do Burger Kitchen pode estar próximo.

fox-life-destaques-da-semana-official-promo-06maio2013-04

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 maio, 2013 18:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel