Mariana Aydar lança videoclipe que será exibido em primeira mão nos complexos da Rede Cinemark

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 abril, 2013 08:03

Mariana Aydar lança videoclipe que será exibido em primeira mão nos complexos da Rede Cinemark

Para diversificar ainda mais o entretenimento com o grande público, a FLIX Media – empresa líder em comercialização de mídia para cinema – anuncia, em parceria com a cantora e compositora Mariana Aydar, o lançamento do clipe “Os Passionais”, em primeira mão nos complexos da Rede Cinemark.

O conteúdo exclusivo será exibido antes do início dos filmes, dentro do conceito do FLIX Channel – plataforma de mídia que proporciona associação das marcas aos conteúdos relevantes, incluindo entretenimento, lançada pela FLIX Media com o intuito de oferecer aos espectadores um produto de qualidade e promover o contato com os novos talentos da música brasileira – entre os dias 26 de abril e 23 de maio.

“Os Passionais” (Dante Ozetti e Luiz Tatit), do terceiro álbum da cantora e compositora Mariana Aydar, “Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo”, conta com a direção de Simone Elias, responsável pelo programa ‘Cantoras do Brasil’, do Canal Brasil, e por Joana Luz (também do ‘Cantoras’). O vídeo traz as sutilezas dos desencontros de um casal pela madrugada. Acauã Sol é o dançarino que interpreta uma das partes desse par ao lado de Mariana. As gravações foram feitas no centro de São Paulo, noite adentro, com locações como a Praça Roosevelt.

O álbum, lançado no ano passado, foi produzido por Letieres Leite e Duani Martins e tem participação de Dominguinhos, além de parceria com Emicida na composição e regravação de Zé Ramalho e Caetano Veloso.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 abril, 2013 08:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel