Suor e Glória | Comédia de ação com Dwayne Johnson e Mark Wahlberg ganha dois comerciais e clipe inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2013 20:00

Suor e Glória | Comédia de ação com Dwayne Johnson e Mark Wahlberg ganha dois comerciais e clipe inédito

Dirigido pelo cineasta Michael Bay, a mais recente produção dos estúdios da Paramount Pictures a comédia de ação Suor e Glória (Pain & Gain) – ganhou nesta tarde de terça-feira (23) dois novos anúncios direcionados para televisão (comercial-spot).

Além do vídeo promocional a produção também teve revelado um novo trechos com cena inédita (clipe) que você pode conferir logo abaixo as novidades.

Estrelado pelos atores Dwayne Johnson, Ken JeongMark Wahlberg – o filme acompanhará um grupo de fisiculturistas que se envolvem em uma campanha de extorsão, sequestro e assassinato, na Flórida – a produção será a segunda vez em que os atores Mark Wahlberg e Dwayne Johnson trabalham juntos, o anterior foi em Os Outros Caras (2010).

Pain & Gain TV SPOT – Summer (2013) – Michael Bay, Mark Wahlberg

Pain & Gain TV SPOT – Miami (2013) – Michael Bay, Mark Wahlberg

Pain & Gain CLIP – Stepfather (2013) – Michael Bay, Mark Wahlberg

A trama do filme – que será inspirada em um artigo do Miami New Times – passará na Flórida, e acompanhará um grupo de fisiculturistas que executam uma série de extorsões e assassinatos. Em um novo crime eles planejam o sequestro de um empresário (Tony Shalhoub) – porém o plano acaba dando errando e a dupla não consegue o dinheiro do resgate, deixando o refém à beira da morte. Após sobreviver empresário parte para um vingança pessoal sobre a dupla.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (Contrabando), Dwayne Johnson (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa), Ed Harris (À Beira do Abismo), Ken Jeong (Se Beber, Não Case! – Parte II), Rob Corddry (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo), John Turturro (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Anthony Mackie (Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros), Bar Pali (série Underemployed), Tony Shalhoub (Monk: Um Detetive Diferente), Tony Plana (série Ugly Betty), Rebel Wilson (O Que Esperar Quando Você Está Esperando) entre outros.

O filme Pain & Gain – que conta com o roteiro adaptado escrito pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão América: O Primeiro Vingador) – tem sua estreia prevista para os cinemas norte-americanos em 26 de Abril de 2013. No Brasil o longa chega em 10 Maio de 2013.

pain-and-gain-official-poster-banner-promo-poster-03abril2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2013 20:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook