Alunos do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar) apresentam Recital

Os alunos do curso de música do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Cefar) apresentam no dia 22 de abril, segunda-feira, às 19h, na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, o Recital de Alunos de Música do Cefar. A entrada é gratuita, com distribuição de senhas na porta do teatro meia hora antes do início do espetáculo.

O Recital de Alunos é um programa didático músico- pedagógico que compõe a grade de formação do curso de Música do Cefar. O Primeiro Recital de 2013 contará com a participação de estudantes de disciplinas instrumentais e de canto erudito, professores, Grupo de Metais e Sopros e músicos convidados.

Para Jacyara Araújo, Coordenadora de Recital do Cefar, essa é uma atividade importante na formação do músico. “O recital trabalha o desenvolvimento da performance do jovem artista, aprimorando a artisticidade, a técnica e a interpretação de variadas obras e seus compositores, presentes ao longo da formação no Cefar”.

No repertório, importantes obras de compositores como Cândido Inácio da Silva, Johannes Brahms, Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, entre outros. A apresentação acontece na Sala Juvenal Dias, um dos mais importantes espaços para concertos em Minas Gerais.

SERVIÇO
Recital de Alunos de Música do Cefar
Data: 22.04 – Segunda-Feira | Horário: 19h00
Local: Sala Juvenal Dias
Endereço: Av. Afonso Pena, 1.537 – piso inferior
Classificação etária: Livre
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *