The Client List | Episódio (2.07) ‘I Ain’t Broke But I’m Badly Bent’ ganha seus primeiros vídeos promocionais

O próximo episódio da atual segunda temporada da série dramática The Client List produzida pelo canal My Lifetime – ganhou os seus primeiros vídeos promocionais.

A atração ganhou o seu primeiro vídeo com cena (sneek peek) e ainda um vídeo promocional (PROMO) inédito para o episódio intitulado (2.07) ‘I Ain’t Broke But I’m Badly Bent’ que vai ao ar na televisão norte-americana em 21 de Abril de 2013.

Criada com base em um escândalo ocorrido em 2004 nos EUA – a série que foi escrita por Jordan Budde teve a estreia da sua segunda temporada nos Estados Unidos iniciada em 10 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.07) ‘I Ain’t Broke But I’m Badly Bent’.: Riley cai em um território perigoso quando se aproxima de um rico pai solteiro. Enquanto isso, Kyle briga com um preso e perde seus privilégios de visita, e Georgia e Lacey organizam um chá de bebê para a desagradável irmã de Dale.

The Client List – Episode 2.07 – I Ain’t Broke, But I’m Badly Bent – Sneak Peek

The Client List – Episode 2.07 – I Ain’t Broke, But I’m Badly Bent – Promo

Jennifer Love Hewitt é Sam, mãe de três filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo. Ainda assim, ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas.

No elenco estão os atores Jennifer Love Hewitt é Sam, Cybill Shepherd como Linette, Rebecca Field como Lacey, Naturi Naughton como Kendra, Alicia Lagano como Selena e Kathleen York como Jolene.

The Client-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-28Janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *