Universidade Monstros | Animação ganha cartazes e descrições das fraternidades e irmandades

O longa em animação que mostrará o início da grande amizade da dupla Mike Wazowski e James P. Sullivan, a animação Universidade Monstros (Monsters University) ganhou nesta noite de segunda-feira (15) uma série de cartazes promocionais inéditos.

Disponibilizados online pela Disney & Pixar – através do site Yahoo! – as novas artes promocionais (pôster) para produção dirigida pelo cineasta Dan Scanlon (Mate e a Luz Fantasma), trazem em destaque as fraternidades e irmandades que fazem parte da Universidade Monstro – além de revelar uma pequena descrição de cada uma – confira logo abaixo.

Os sonhos de infância de Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) de se tornar um assustador saem dos trilhos em seu primeiro semestre na Universidade Monstros quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), e o espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-01

OOZMA KAPPA (OK)

Os bem-humorados, desajustados e adoráveis ​​irmãos da Oozma Kappa (OK) estão unidos pela incapacidade. Eles nem sequer têm membros suficientes para competir nos Jogos de susto. Mas o que falta na força e auto-confiança, eles tem no coração.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-02 ROAR OMEGA ROAR (RΩR)

A fraternidade Roar Omega Roar (RΩR) é composta dos melhores dos melhores. Eles são os mais inteligentes, mais habilidosos e vêm de famílias com uma longa e orgulhosa história de assustar. Embora eles pareçam formais com o que vestem, eles são ferozes em ação e crueis, se necessário. Auto-declarado como a casa de elite no campus, os RΩRs são liderados por Johnny Worthington, que preside a casa como um monarca todo poderoso. Ansioso para continuar suas vitórias consecutivas nos jogos de susto, os RΩRs farão o que for preciso para se manter no topo.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-03 SLUGMA SLUGMA KAPPA (EEK)

As irmãs atléticas de Slugma Slugma Kappa (EEK) passam a maior parte de seus dias trabalhando fora e fazendo exercícios para aperfeiçoar suas habilidades assustar. A iniciação em triathlon, com a formação 24/7, tem reforçado os laços de irmandade para que essas fortes e auto-confiante garotas estejam prontas para o trabalho e assustar qualquer monstro que estejam juntos.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-04 ETA HISS HISS (HSS)

A irmandade Eta Hiss Hiss (HSS) existe desde o início da Monstros Universidade e seus suas companheiras são tão misteriosas quanto assustadoras. Apesar de serem pálidas e soturnas, elas são ferozes concorrentes e duras como pregos. Sua aluna mais distinta é um das mais poderosas na Universidade, a Diretora Hardscrabble.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-05 JAWS THETA CHI (JOX)

Grandes no tamanho, mas pequenos em inteligência, os irmãos da fraternidade Jaws Theta Chi (Jox) são raramente vistos sem suas jaquetas chamativas. A JOX é concorrente brutal no quesito fazer o que for preciso para vencer o seu adversário, mesmo que seja preciso quebrar as regras. Apesar de viverem praticamente entre a academia e o campus, eles provam muitas vezes que ser grande não significa sempre ser melhor quando se trata de assustar.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-06 PYTHON NU KAPPA (PNK)

As irmãs da Python Nu Kappa (PNK) não devem ser subestimadas. Lideradas por sua destemida abelha rainha Carrie, estas senhoritas são inteligentes, frias e impiedosas. Cobertas de rosa da cabeça aos pés, o exterior doce da PNK rapidamente se transforma quando os jogos de susto começam.

monsters-university-official-poster-banner-promo-university-promos-15abril2013-07 CLAIRE WHEELER, PRESIDENTE DO CONSELHO GREGO (voz de Aubrey Plaza)

Claire Wheeler é a presidenta do Conselho grego na Universidade de Monstros, e este ano ela está entre os rappers escolhidos para jogos anuais. Não se deixe enganar pelo exterior monótono e o sotaque banal de Claire, por dentro, ela é uma força de galvanização de espírito da escola que diligentemente adverte os participantes dos jogos dos perigos que irão enfrentar.

BROCK PEARSON, VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO GREGO (voz de Tyler Labine)

Este monstro de aspecto formal foi escolhido para auxiliar a presidenta do Conselho grego nos Jogos anuais. Ele é UM mestre de cerimônias, que adora os perigos dos desafios dos Jogos.

Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas. 

No elenco de dubladores (na versão original) estão Billy Crystal (Os Muppets), John Goodman (Tão Forte e Tão Perto), Steve Buscemi (série “Boardwalk Empire”), Dave Foley (6 Month Rule), Julia Sweeney (Estrela Solitária), Joel Murray (God Bless America), Peter Sohn (Ratatouille), Jeff Pidgeon (Toy Story 3), Alec Medlock (Baby Daddy), Julia Sweeney (Family Guy), Joel Murray (Dois Homens e Meio), Dave Foley (No Calor de Cleveland), Frank Oz (Sesame Street), Sean P. Hayes (série Smash), Alfred Molina (Rango).

Dirigido pelo cineasta Dan Scanlon (Mate e a Luz Fantasma) e produzido por Kori Rae (The Incredibles) – a animação tem sua estreia prevista para 21 de Junho de 2013, no Brasil nos formatos 2D/3D e ainda  Disney Digital 3D™ em cinemas selecionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *