Cantor Péricles faz participação especial no novo videoclipe de Ana Clara da música “Trajetória”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 abril, 2013 12:05

Cantor Péricles faz participação especial no novo videoclipe de Ana Clara da música “Trajetória”

Uma das grandes promessas do samba, a jovem cantora Ana Clara, lançou nacionalmente na última quarta-feira (3/4), o clipe da música de trabalho intitulada ‘Trajetória’, com participação especial do cantor Péricles, seu “padrinho musical”. A canção foi gravada no estúdio Mosh, localizado na capital paulista e fará parte do seu primeiro CD ‘Aos Quatro Cantos’, gravado na cidade do Rio de Janeiro e que possui 13 canções, sendo nove inéditas.

A cantora nascida em Joinville (SC) tem apenas 18 anos de idade e muita bagagem musical. “Realizei um sonho, que foi gravar essa música com o Péricles. Sou fã dele desde o Exaltasamba, me identifico com o estilo de música que ele faz, não tinha como escolher outra pessoa!”, revela Ana Clara. Para o Péricles, a joinvilense chega para acrescentar talento no cenário da música brasileira. “As pessoas podem acreditar que ela tem bom gosto, canta muito, tem carisma, chegou pra ficar”, comenta o artista.

Com forte influência da irmã, Maria Claudia, a Ana Clara Rocha Coutinho de Oliveira, Ana Clara, começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais. Estudou piano e, já no inicio da adolescência, ganhava festivais inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. E hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu trabalho.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 abril, 2013 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook