Crimson Peak | Benedict Cumberbatch se junta a Charlie Hunnam no próximo projeto de Guillermo Del Toro

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch
O elenco do novo projeto do aclamado cineasta mexicano Guillermo Del Toro – o romance gótico Crimson Peak – ganhou mais uma adição. Segundo fontes do site da revista americana Variety o ator Benedict Cumberbatch (O Espião Que Sabia Demais) foi anunciado na produção, detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo ator não foram revelados.

Com roteiro escrito pelo prórpio cineasta Del Toro e Matthew Robbins que foi atualizado por Lucinda Coxon – a trama é descrita como uma clássica história de fantasmas envolvendo um casarão mal-assombrado. Além disso Del Toro informou que a intenção inicial e homenagear filmes como Desafio ao Além (1963) de Robert Wise, Os inocentes (1961) de Jack Clayton, entre outros.

No elenco do filme estão confirmados os atores Charlie Hunnam (série Sons of Anarchy), Emma Stone (Caça aos Gângsteres), Benedict Cumberbatch (O Espião Que Sabia Demais).

As filmagens para o longa Crimson Peak estão agendas para começarem em Fevereiro de 2014. Benedict Cumberbatch poderá ser visto em breve em Além da Escuridão – Star Trek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *