The Town that Dreaded Sundown | Refilmagem do suspense tem confirmado atriz da série ‘Californication’ – Addison Timlin

Addison Timlin-
Addison Timlin-
A refilmagem do suspense criminal The Town that Dreaded Sundown – que foi realizado por Charles B. Pierce em 1976 sendo estrelado por Ben Johnson e Andrew Prine – vai realmente seguir em frente.

De acordo com fontes do site americano Deadline o remake será produzido pela MGM, sendo também informado que Addison Timlin foi escalada para integrar o elenco do longa – a atriz recém participou do longa Amigos Inseparáveis.

Inspirado em fatom o longa de 1976 foi baseado em cinco assassinatos sem solução atribuídos ao Phantom Killer (Assassino Fantasma) durante três meses do ano de 1946 na cidade de Texarkana, na fronteira do Texas com o Arkansas. Na época, o diretor Charles B. Pierce usou a própria região de Texarkana como locação, recrutando a população local como figurantes.

Dirigido pelo cineasta Alfonso Gomez-Rejo (série American Horror Story) através do roteiro escrito por Roberto Aguirre-Sacasa – que escreveu o roteiro do inédito Carrie, a Estranha – a refilmagem ainda não conta com um cronograma definido.

the-town-that-dreaded-sundown-official-poster-banner-promo-1976-04abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *