Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe o Grupo Choro da Alvorada na abertura da programação de abril do projeto Menu Musical

O Shopping Jaraguá Indaiatuba promove no próximo domingo (07/04) um show com o grupo Choro da Alvorada. A apresentação, que abre as atrações de abril do projeto cultural ‘Menu Musical’, acontece na praça de alimentação do centro de compras a partir das 12h30 e tem entrada gratuita. No repertório, o público vai acompanhar sucessos de chorinho em interpretações cheias de estilo.

No dia 14, o Duo formado por Guilherme Lamas e Roberto Amaral promete agitar o público com muito samba. Já no dia 21, é a vez do M.M.A. Jazz Trio, tocando clássicos da Bossa Nova. Encerrando a programação do mês, Kika Baldasseirine embala o público com sucessos da MPB no dia 28.

O projeto ‘Menu Musical’ é o programa ideal para quem quer passar uma tarde agradável na companhia da família e amigos em um ambiente aconchegante, podendo almoçar ao som de muita música de qualidade. O Shopping Jaraguá oferece ainda opções de compras e entretenimento para todas as idades.

AGENDA ABRIL

07/04 – Choro da Alvorada
14/04 – Guilherme Lamas e Roberto Amaral
21/04 – M.M.A. Jazz Trio
28/04 – Kika Baldasseirine

SERVIÇO
Grupo Choro da Alvorada
Data: 07/04
Hora: das 12h30 às 15h30
Projeto cultural Menu Musical
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *