Homem-Formiga | Revelado visual do uniforme do herói nas primeiras concept arts da adaptação

A adaptação ao cinema da HQ criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962 – Homem-Formiga (Ant-Man) dirigida pelo cineasta Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) se encontra no momento em fase de pré-produção, o longa faz parte da ‘Fase 2’ da Universo Marvel nos cinemas.

Nesta quarta-feira (03) foram reveladas três imagens para produção (Concept Art), aonde podemos ver em detalhes o visual do uniforme do herói – vale lembra que ainda não existe nenhum nome de atores envolvidos no projeto, que tem previsão de estreia para 06 de Novembro de 2015.

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-01

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-02

ant-man-official-poster-banner-promo-photo-test-footage-03abril2013-03

No início dos anos 2000 foi cogitado que a HQ seria adaptada ao cinema, mas devido a incerteza de aceitação – que foi mudado com os recentes sucessos de bilheterias como ‘Homem de Ferro’, ‘Os Vingadores’ – a produção finalmente ganhou sua chance de chegar as telonas.

A trama acompanha o bioquímico Dr. Hank Pym, que usa sua mais recente descoberta, um grupo de partículas subatômicas, para criar uma fórmula que altera tamanhos. Embora o seu primeiro auto-teste dá errado, ele desenvolve um instrumento que ajuda a comunicar e controlar insetos. Homem-Formiga é o nome de três personagens distintos do Universo Marvel. Todos tem ligações diretas com os Vingadores. Dr. Henry “Hank” Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Scott Lang foi o segundo Homem-Formiga e se tornou herói para salvar a sua filha Cassie Lang de um seqüestro. Eric O’Grady era um oficial da S.H.I.E.L.D e apareceu na Guerra Civil para poder se juntar ao lado pró-registro. fonte wikipédia.

As filmagens do longa estão previstas para o próximo ano, após Edgar Wright concluir as filmagens da comédia ‘The World’s End’ estrelada por Martin Freeman, Rosamund Pike e Simon Pegg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *