Teatro Liceu em Campinas recebe em curta temporada o espetáculo infantil “Branca de Neve”

Teatro GT traz direto para o interior do Estado de São Paulo, o espetáculo infantil “Branca de Neve”, em curta temporada com apresentações nos dias 13, 20 e 27 de Abril (sábado) às 16hs, no Teatro Liceu, na cidade de Campinas.

Sinopse

Esta história foi contada inúmeras vezes e de várias formas encantando crianças e adultos do mundo inteiro. A Luz no Palco Produções Artísticas, que sempre se preocupou com o teatro para a criança, procurou na simplicidade, seguir o original e valorizar o que o texto tem de mais importante, o amor e principalmente a amizade.

O autor Ronaldo Ciambroni, já adaptou outros clássicos da literatura infantil e criou histórias premiadas e consideradas pela crítica, verdadeiros clássicos da nossa dramaturgia para a criança, assim como: A VACA LELÉ, O PALHAÇO IMAGINADOR, ADEUS FADAS E BRUXAS e outras dezenas de textos.

Numa produção bem executada, as cenas contam a trajetória dessa princesa que para sobreviver, foi obrigada a fugir do castelo e encontrar na vida simples, a felicidade. Ao encontrar Um dos anões, ela conhece o verdadeiro sentido da amizade e consegue refazer a sua vida, ganhando a oportunidade de conhecer o seu príncipe encantado e ser feliz para todo o sempre. O bem e o mal que sempre andam juntos nos contos encantados, nesse texto, não é diferente, e o que muda é que ele mostra o mal causado por uma grande frustração e que o bem, deve ser conquistado dia a dia e o perdão, o tempo se encarrega.

O elenco já tem bastante experiência com o teatro dirigido a criança, desta forma valorizam a montagem que tem a direção do próprio autor. Os efeitos, assim como o cenário e criação de luz, ficam por conta de Rodrigo Ciambroni, reconhecido por vários trabalhos para o teatro.

A Produção é de Luz no Palco Produções, que tem com esse espetáculo, a intenção de levar a criança divertimento e principalmente usar o original dos irmãos Greens para transmitir essa mensagem tão importante de afeto, fé e amor.

SERVIÇO
Branca de Neve
Data: 13, 20 e 27/Abril – Sábado
Horário: 16hs
Teatro Liceu
Endereço: Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Guanabara – Campinas
Telefone: (19) 3744-6823 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 40,00 e Meia-Entrada: R$ 20,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *