Zezé di Camargo & Luciano está confirmado na programação do Ribeirão Rodeo Music

Depois de 10 anos longe de Ribeirão Preto, a dupla Zezé di Camargo & Luciano retorna à cidade com todo o seu talento e romantismo para se apresentar no RIBEIRÃO RODEO MUSIC, no dia 02 de maio. O evento acontece de 30 de abril a 04 de maio de 2013, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

“A dupla Zezé di Carmargo & Luciano tem mais de 30 milhões de discos vendidos. E isso demonstra a força dessa dupla excepcional que é a mais pedida desde a fundação do Ribeirão Rodeo Music, há nove anos atrás. Trata-se da realização de um sonho para toda a população de Ribeirão e região” , comenta Matheus Calil, um dos organizadores. E o amor é recíproco. “Nós também amamos a cidade. Apesar de uma década sem cantar em Ribeirão, fazemos todos os anos shows em cidades próximas e temos certeza de que boa parte do público é de Ribeirão”, afirma Zezé di Camargo.

Com mais de 20 anos de carreira, Zezé di Camargo & Luciano chega ao seu 21º álbum, além de ter dois Grammys latinos – um em 2004, como Melhor Álbum de Música Sertaneja e, em 2005, como o Melhor Álbum de Música Romântica. Além de outras premiações, uma inclusive cedida pela Academia Brasileira de Letras como a melhor dupla (no ano de 2004), os cantores ganharam troféus como a Melhor Dupla de Canção Popular do Prêmio Tim de Música e que depois passou a ser chamado de Prêmio da Música Brasileira.

Com mais de 36 milhões de cópias vendidas ao longo da carreira, Zezé di Camargo & Luciano irá trazer no palco do Ribeirão Rodeo Music um show marcado por vários estilos musicais, sendo esta característica que vem marcando cada vez mais as apresentações da dupla. Junto com uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, o público será envolvido com canções que passam pelo forró ao romantismo e da viola à percussão. Toda essa mistura combinada com coreografias eletrizantes.  “O público pode esperar um show mais high tech com cenários digitais sincronizados com cada uma das 26 músicas que compõem o repertório. Além dos novos hits, relembramos os sucessos que marcaram os nossos 22 anos de carreira”, revela Luciano.

Para dupla, fazer show no Ribeirão Rodeo Music representa “cantar num dos maiores eventos do Brasil”, diz Luciano. Zezé di Camargo ainda completa: “sucesso, reconhecimento de público e consagração”.

Além de Zezé di Camargo & Luciano, a programação artística principal do RRM já está definida. Outros grandes nomes do sertanejo também estarão no palco do RRM: Fernando & Sorocaba, Milionário & José Rico, Munhoz & Mariano, João Bosco & Vinícius, Humberto & Ronaldo e Gusttavo Lima. O evento também abre as portas para a explosão do pop, o cantor Naldo.

Já na arena…

Além de promover uma programação artística que conta com as duplas e cantores sertanejos de sucesso consagrado no Brasil e até no exterior, o Ribeirão Rodeo Music realiza uma etapa do rodeio internacional, provas de Team Penning, Três Tambores e as montarias que integram o campeonato Brahma Super Bull PBR, as quais seguem as normas internacionais do esporte. São atividades que reúnem os mais importantes competidores do cenário do esporte do país e do mundo. Além disso, neste ano a festa anuncia um novo formato: o RRM neste ano começa na terça-feira (30 de abril, véspera de feriado) ao invés de quarta e encerrará a festa no sábado.

SERVIÇO
Ribeirão Rodeo Music
Data: de 30/04/2013 a 04/05/2013
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br ; 16.3610-1632
Vendas Passaportes: Chapelaria Garcia e Novo Mercadão.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *