Arrow | Vídeos promocionais para o episódio (1.18) ‘Salvation’

O próximo episódio da atual primeira temporada da série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde – Arrow – ganhou os primeiros vídeos promocionais.

Intitulado ‘Dead to Rights’ o décimo sexto episódio da primeira temporada está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 27 de Março.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.18) ‘Salvation’ .: Um morador do bairro The Glades chamado “O Salvador” (ator convidado Christopher Redman) comanda uma onda de seuquestro e assassinatos e em punir aqueles que ele acredita ter prejudicado o Glades. Para piorar as coisas, ele afirma que tais assassinatos foram inspirados pelo Vigilante (Stephen Amell). Oliver fica horrorizado com esta declaração e promete para-lo, mas sua caça ao homem se intensifica após Thea (Willa Holland) vem a ele em lagrimas e diz que Roy (ator convidado Colton Haynes) foi sequestrado  Laurel (Kate Cassidy) é surpreendida quando seu pai (Paul Blackthorne) começa a acreditar na afirmação de sua mãe (atriz convidada Alex Kingston) de que sarah está viva.

Arrow – Episode 1.18 – Salvation – Promo

Arrow – Episode 1.18 – Salvation – Extended Promo

Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu, Byron Mann entre outros.

arrow-season-1-offcial-poster-banner-promo-poster-18agosto2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *