Andarilho Bar recebe o lançamento do novo clipe de Old Chevy, trio campineiro de vintage rock

Com pouco mais de dois anos de vida a Old Chevy, trio campineiro que mescla estilos como Rockabilly, Rock ‘n Roll, Swing, Jazz e Pop dos anos 60, vem recebendo ótimas críticas e se sobressaindo no meio musical da cidade e até mesmo na cena independente após o lançamento de seu primeiro single “Old Chevy On The Run”, lançado no final do ano passado, misturando uma ousada gravação vintage em mono, utilizando-se de instrumentos e equipamento retrô e masterização realizada em Nashville – TN, USA para maior qualidade sonora.

Antes disso a banda, composta por Simon Lira (vocal / guitarra), Lê Bellotto (baixo acústico) e Juliano Hernandez (bateria stand-up) alcançou visibilidade nacional ao ser convidada a participar do programa Astros no SBT em março de 2012. Além deste importante acontecimento para sua carreira a banda também vem ganhando destaque em várias mídias. Porém faltava colocar seu estilo único em um trabalho próprio e para isto gravaram seu primeiro single, que felizmente caiu no gosto do público e serviu para o propósito em que ela foi composta: mostrar a banda para um novo público com seu trabalho autoral e conquistar um respeito maior em qualquer ambiente.

Menos de um mês após o lançamento a música foi inscrita num festival enorme em Altinópolis e foi uma das 40 classificadas entre cerca de 800 inscritos.

O próximo passo para promover também o apelo visual do trio foi gravar um vídeo clipe de alta qualidade para o single, contando com uma equipe experiente e ao mesmo tempo jovem e disposta a ousar. Utilizando-se de uma locação com ótimo visual que é uma oficina de restauração de carros antigos, combinando com o nome da banda, o resultado ficou excelente, muito acima do esperado e poderá ser conferido várias vezes durante o show de lançamento do clipe que a banda realizará no Andarilho Bar neste dia 21 de março a partir das 21 hs.

A abertura da noite ficará por conta do trio de Surfmusic Footstep, composta por Gabriel Martins (guitarra), Amanda Ginebro (baixo) e Thiago “Barba” (bateria) e durante o evento haverá várias surpresas.

SERVIÇO
Show Old Chevy – lançamento do clipe Old Chevy On The Run
Data: 21 de Março às 21h
Andarilho Music Bar
Endereço: R. Sampainho, 197 – Cambuí
Telefone: 3254-3721
Preço: homem – R$ 12 / mulher – R$ 8,00
www.andarilhobar.com.br
www.oldchevy.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *