The Rover | Robert Pattinson e Guy Pearce na primeira imagem oficial do filme

O thriller dramático The Rover – novo projeto do cineasta David Michôd (Reino Animal) – ganhou na tarde desta quarta-feira (13) a sua primeira imagem oficial.

Disponibilizada online exclusivamente através do site da revista Entertainment Weekly – a imagem traz em destaque a dupla de atores que protagonizam e estrelam o longa Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Guy Pearce (Prometheus), confira logo abaixo a foto.

The Rover

Situado no deserto australiano em um futuro perigoso e disfuncional. Eric (Guy Pearce) deixou tudo e cada pedaço de bondade humana para trás. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por um bando de criminosos perigosos, Eric sai para encontrá-los e é forçado ao longo do caminho a pedir ajuda de Reynolds (Robert Pattinson), um membro da quadrilha que ficou para trás em meio a uma sangrenta fuga.

No elenco do filme estão os atores Robert Pattinson (Saga Crepúsculo), Guy Pearce (Prometheus), Scoot McNairy (Argo), Samuel F. Lee (Hidden in Vicinity), Anthony Hayes (The King Is Dead!), David Field (The Nothing Men), Matt Connelly (série Wastelander Panda) entre outros.

Dirigido pelo cineasta David Michod (Reino Animal) que também assina o roteiro em parceira com ator Joel Edgerton, o longa é produzido por David Linde e Liz Watts – sendo sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *