Paula Lima recebe prêmio da APCA na Categoria de Melhor Programa Musical

O programa apresentado por Paula Lima na Rádio Eldorado FM, de seleções com o melhor da música negra, “Chocolate Quente”, foi escolhido para receber o Grande Prêmio da Crítica da Associação Paulista dos Críticos de Arte – APCA – na categoria Melhor Programa Musical, em 2012. A entrega do prêmio acontece nesta terça-feira, 12 de março, às 20h, no Teatro Paulo Autran, no SESC Pinheiros, em São Paulo.

O programa, que tem o repertório escolhido pela cantora, vai ao ar aos sábados às 22h – com reprise as terças-feiras, às 20h – e é dedicado à black music, incluindo soul, funk e R&B, no qual Paula Lima apresenta uma seleção “apimentada” da música negra mundial.

A escolha foi feita em assembleia da entidade realizada na noite de 11 de dezembro, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, no centro da capital paulista, e contou com a presença de 61 críticos. A APCA premia os melhores de 2012 nas seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *