Disco Killah lança single “My Head” pela LK2 Music

Um dos artistas mais comentados do momento, “Disco Killah” lança o single “My Head”, pela LK2 Music, sua nova casa. O artista que acaba de assinar com a gravadora, chega forte em duas faixas inéditas, ambas com a cantora Kekell Sá.

Duas faixas poderosas, que exploram o progressive e electro house, que vem sendo tocada em todas as pistas do planeta, contanto com suporte de grandes artistas. Uma das faixas, “Unbreakable” dá nome também ao seu novo programa de rádio, que estréia agora no mês de março com exclusividade para download no Itunes, aguardem!

Tracklist:

  1. Disco Killah feat. Kekell Sá – My Head (Original Mix)
  2. Disco Killah feat. Kekell Sá – Unbreakable (Original Mix)

Links para compra:
Beatport: http://bit.ly/MyHeadBE
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/my-head-feat.-kekell-sa-single/id593814439

Saiba mais sobre o artista

Criativo, hiperativo, audacioso e amante da House Music. Todos aqueles que o conhecem sabem que no futuro não muito distante vai se tornar um dos grandes nomes da EDM mundial.

Disco Killah, Dj e produtor musical vem conquistando o seu espaço com muita força e velocidade, atraindo e chamando atenção dos amantes da música eletrônica, seja em suas apresentações ou com as suas produções e remixes com um perfil de rápido crescimento. De fato o caminho é bem claro e direto para este paulista que vem ganhando o coração e ouvidos de todos.

Após passar 1 ano produzindo intensamente, seu trabalho começou a ter repercussão no mercado nacional e internacional. O resultado foi imediato e feedbacks de grandes artisas como Alexander Technique, Larry Tee ,Yolanda Be Cool, Junior Sanchez , Felix da Housecat, Dooze Jackers, Don Diablo entre outros, começaram a mostrar que este era o caminho a seguir. Disco Killah foi apontado como um dos mais quentes e futuros talentos da EDM em diversos blogs/sites especializados.

Com uma bandana escondendo metade do seu rosto durante suas apresentações, Disco Killah tem a capacidade quase vidente de saber como e quando fazer o público explodir. Seus sets trazem o casamento perfeito das lindas melodias e vocais do swedish/progressive house com os fortes e esmagadores drops do electro house, transformando noite em um inesquecível show.

Para 2013 as novidades não param! Disco Killah vem preparando uma série de tracks originais com a colaboração de grandes cantores nacionais e internacionais além de diversos lançamentos pela LK2 Music, gravadora com o qual mantém contrato e é uma das grandes apostas da mesma.

Além disso tem faixas com Nayra Costa que atua como cantora/compositora profissional a muitos anos, e é uma das participantes do programa The Voice Brasil, realizado pela rede Globo de televisão. Também lançará faixas em parceria com a cantora Kekell Sá, brasileira criada em Londres, onde construiu a sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *