Machete Mata | Sofia Vergara em destaque no pôster inédito para sequência do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2013 21:30

Machete Mata | Sofia Vergara em destaque no pôster inédito para sequência do filme

O site Entertainment Weekly’s revelou com exclusividade um novo pôster promocional para sequência do longa Machete Mata (Machete Kills), dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (Planeta Terror).

A arte promocional inédita é focada na personagem Madame Desdemona vivida no longa pela atriz Sofia Vergara (série Modern Family) – veja abaixo em alta definição*.

machete-kills-official-poster-banner-promo-sofia-vergara-07marco2013

Na continuação, o ex-federal Machete (Danny Trejo) é recrutado pelo governo dos EUA para deter um traficante de armas que ameaça destruir os Estados Unidos com um míssil nuclear. No entanto, o único homem que pode desarmar o míssil é o rico e excêntrico negociante de armas Luther Voz (Mel Gibson), que tem seus próprios planos de uma guerra mundial com foguetes espaciais. Mas ambos cruzam o caminho do mexicano errado. Com seu facão, Machete segue em uma selvagem perseguição através do México para acabar com a anarquia global.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (Um Natal Muito Louco), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Mel Gibson (Plano de Fuga), Demián Bichir (série Weeds), Amber Heard (Zombieland), Sofia Vergara (série Modern Family), Charlie Sheen (série Anger Management”), Elise Avellan (À Prova de Morte), Electra Avellan (Murder World), William Sadler (Investigação Perigosa), Marko Zaror (Kiltro), Vanessa Hudgens (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa), Alexa Vega (série Unsupervised), Antonio Banderas (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita) e ainda a cantora Lady Gaga.

Escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (Planeta Terror), tem sua estreia prevista para 15 de Setembro de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2013 21:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel