Camarote Ribeirão prepara diferenciais para folia de luxo

Com buffet assinado por Renato Aguiar, open bar completo e DJs, o Camarote Ribeirão inicia as vendas dos ingressos. O Carnabeirão acontece de 5 a 7 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

Ribeirão Preto recebe em abril a maior micareta do interior. E para curtir o evento, uma das opções é o luxuoso Camarote Ribeirão que está preparando diversos diferenciais para o público VIP.

O espaço terá muitas novidades, principalmente na arquitetura e decoração. De acordo com os organizadores, o conforto é a palavra de ordem. “Tradicionalmente já é o espaço mais luxuoso do evento, e neste ano estamos apostando em serviços ainda mais personalizados, cuidando de cada detalhe”, explica Cristiano Rezende, Organizador. A nova estrutura não deixará de lado a visão privilegiada da passagem dos trios. O cardápio será assinado por Renato Aguiar e terá open bar completo. Salão de beleza, lounge, banheiros amplos e confortáveis e DJs tocando exclusivamente para os convidados são outros diferenciais.

O Camarote Ribeirão funcionará nos três dias da festa e o folião não pode deixar de marcar presença. Para garantir um dos espaços mais cobiçados da festa o ingresso já pode ser adquirido na Loja Oficial do Carnabeirão no Extra Hipermercados que fica na Avenida Presidente Vargas, 1617 e também via online pelo site: www.carnabeirao.com.br, com preços no 1° lote para os 3 dias de eventos de R$550,00 feminino e R$750,00 o masculino.

O Carnabeirão

O Carnabeirão se consagrou nacionalmente por reunir o melhor do axé e por se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, se transformando na maior micareta do estado e uma das cinco maiores do país. A folia conta com um circuito fechado localizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, trecho que é percorrido pelos trios e reproduz exatamente o clima dos grandes blocos do carnaval baiano.

O evento começa na sexta-feira, dia 05 de abril, com a Banda Eva e Asa de Águia, as duas bandas puxam o Bloco Eva, já conhecido e de muito sucesso no evento. No sábado (06) serão duas as grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, a frente do tradicional Bloco Nana e Claudia Leitte com seu Bloco Largadinho. E para encerrar a festa, no domingo (07), dois blocos estreantes no evento, o Bloco do Farol com o cantor Tomate e o Bloco Pirraça com a dupla Jorge & Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *