Universidade Monstros | Personagens da animação ganham cartazes e crachás de identificação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 fevereiro, 2013 15:30

Universidade Monstros | Personagens da animação ganham cartazes e crachás de identificação

A animação Universidade Monstros (Monsters University) ganhou nesta quinta (21) uma série de cartazes promocionais (8) – disponibilizados no formato pôster trazendo individualmente cada personagem – além de crachás de identificação com alguns dos personagens centrais da aventura – confira abaixo na galeria completa.

Os sonhos de infância de Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) de se tornar um assustador saem dos trilhos em seu primeiro semestre na Universidade Monstros quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), e o espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade.

[scrollGallery id=1983]


Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas. 

No elenco de dubladores (na versão original) estão Billy Crystal (Os Muppets), John Goodman (Tão Forte e Tão Perto), Steve Buscemi (série “Boardwalk Empire”), Dave Foley (6 Month Rule), Julia Sweeney (Estrela Solitária), Joel Murray (God Bless America), Peter Sohn (Ratatouille).

Dirigido pelo cineasta Dan Scanlon (Mate e a Luz Fantasma) e produzido por Kori Rae (The Incredibles) – a animação tem sua estreia prevista para 21 de Junho de 2013, no Brasil nos formatos 2D/3D e ainda  Disney Digital 3D™ em cinemas selecionados.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 fevereiro, 2013 15:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!