Alvo Duplo | Veja o cartaz em português para o thriller com Sylvester Stallone e Jason Momoa

A distribuidora nacional Imagem Filmes revelou o cartaz promocional – divulgado em formato pôster – para o thriller de ação Alvo Duplo (Bullet to the Head).

Estrelado pelos atores Sylvester Stallone, Jason Momoa e ainda Sung Kang – a produção tem sua história inspirada na HQ “Bullet to the Head”, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson.

Poster Cinema 1a Bullet To The Head.indd

Na trama, dois assassinatos se tornam aliados – um matador (Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) – e são contratados para matar um senador e uma garota de programa. Dois policiais começam uma investigação que os levam aos matadores. Algo dá errado e um dos membros de cada parceria são assassinados. Os que sobreviveram se unem em busca de vingança e descobrem quem têm mais coisas em comum do que imaginam.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (Os Mercenários), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Os Especialistas), Beau Brasseaux (Arena), Christian Slater (Cadê os Homens?), Dominique DuVernay (Loucuras de Carnaval), Don Tai (O Livro de Eli), Holt McCallany (Os Perdedores), Jason Momoa (Conan, o Bárbaro), Jon Seda (Larry Crowne – O Amor Está de Volta), Michelle Torres (Freelancers), Sarah Shahi (Não Sei Como Ela Consegue), Sung Kang (Ninja Assassino), Weronika Rosati (Na Escuridão).

Dirigido pelo cineasta Walter Hill (Rastro Perdido) através do roteiro escrito por Alessandro Camon (O Mensageiro) – a produção do filme foi financiada pela Dark Castle Entertainment de Joel Silver em parceria com a IM Global e a After Dark Films.

A estreia do filme está prevista 1º de Março no Brasil com distribuição exclusiva da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *