Ao Cubo lança clipe com manifesto no Centro de São Paulo

Na próxima sexta-feira, 15/2, a partir das 18 horas, o grupo de hip hop Ao Cubo promete parar o Centro de São Paulo com uma ação que será realizada no lançamento do clipe de “Tche-güe-die”, sua nova música de trabalho que fala sobre o segredo da felicidade. A manifestação visa alertar o público sobre o stress e a agitação do dia-a-dia das grandes metrópoles.

“Esse lançamento vai ser bem diferente. Nossa proposta é levar uma estrutura com telões de LED ao Centro de São Paulo, mais precisamente na Rua 24 de Maio, e fazer ali um show bem urbano, mas com muita tecnologia. Na tela, vamos mostrar as cenas do nosso novo videoclipe que traz uma  mensagem de paz em plena correria das cidades grandes, como São Paulo”, contam Dona Kelly, DJ Fjay, Cleber e Feijão, que juntos formam o Ao Cubo.

As cenas foram gravadas em São Paulo, sendo boa parte delas no Salão de Atos do Memorial da América Latina, localizado na zona oeste da capital paulista. O teaser do vídeo já foi liberado no canal oficial do YouTube. Confira abaixo:

Vale lembrar que durante o lançamento, o grupo também estará convidando a população para a gravação do CD/DVD que marcará a comemoração aos 10 (dez) anos do Ao Cubo, que será realizado no dia 23 de março no Memorial da América Latina (Barra Funda) com entrada gratuita.

SERVIÇO
Lançamento do novo clipe do Grupo Ao Cubo
Data: Dia 15 de Fevereiro
Horário: 18 horas
Endereço: Rua 24 de Maio – Em frente à Galeria do Rock (Centro de São Paulo)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *