Love, Rosie | Lily Collins e Sam Claflin vão estrelar adaptação do romance

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2013 11:00

Love, Rosie | Lily Collins e Sam Claflin vão estrelar adaptação do romance

Love, Rosie -Lily Collins-Sam Claflin-Official Poster Banner PROMO (POST)A adaptação ao cinema do romance Where Rainbows End escrito por Cecelia Ahern – o longa Love, Rosie – anunciou a sua dupla de protagonistas. Os atores Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) e Sam Claflin (Branca de Neve e o Caçador)  foram escalados para estrelarem o filme produzido pela Constantin Film e pela Canyon Creek Films. As informações são do site Comingsoon.

Rosie Dunne (Lily Collins) e seu melhor amigo Alex (Sam Claflin) dão uma reviravolta em suas vidas e decidem ir para a América juntos para frequentar a universidade. Mas o destino tem outros planos para Rosie, que descobre que está grávida depois de uma noite  com o garoto mais popular da escola. Ela incentiva Alex a ir sem ela, com a esperança de que irão se encontrar. Mas, nos próximos 12 anos, as suas vidas mudam drasticamente, mas a ligação entre os dois permanece. Rosie começa a se questionar se sua vida teria um rumo diferente se ela e Alex fossem mais do que amigos.

Dirigido pelo cineasta Christian Ditter (French for Beginners) a partir do roteiro de Juliette Towhidi – o longa da Mister Smith Entertainment será apresentado a futuros comprados durante a edição de 2013 do European Film Market.

O longa começa a ser rodado no mês de maio – sem data definida ainda de estreia. A atriz Lily Collins também protagoniza uma outra adaptação ao cinema o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos dirigido por Harald Zwart com previsão de estreia para 23 de Agosto de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!