Dark Places | Charlize Theron pode estrelar adaptação do thriller

Charlize Theron
Charlize Theron
A agenda da atriz Charlize Theron – altamente cotada pelas produções de Hollywood – está cada vez mais restrita para novos projetos. O site americano Deadline informou com exclusividade que Theron é o nome favorito para estrelar o thriller Dark Places, longa que será inspirado no romance de Gillian Flynn.

Antes de ser oferecido a Theron – o papel de protagonista da produção estava bem próximo de ficar com Amy Adms – que não chegou a se concluir.

A trama do thriller vai acompanhar Libby Day (Charlize Theron) uma mulher que, aos 07 anos de idade, sobreviveu ao massacre brutal de sua família e testemunhou contra seu irmão como o assassino. Vinte e cinco anos mais tarde, o Clube Kill, uma sociedade secreta obcecado com a solução de crimes notórios, a leva para questionar e confrontar a verdade do que aconteceu naquele dia.

Escrito e também dirigido pelo cineasta Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) o longa ainda não conta com um cronograma definido.

Vale lembra que a atriz Charlize Theron confirmou recentemente sua participação no próximo projeto do cineasta Seth MacFarlane – o longa de comédia Million Ways to Die in the West.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *