Baile de carnaval anima as crianças no Santa Cruz Shopping

Nos dias 07 e 08/02 (quinta e sexta-feira), o Santa Cruz Shopping vai oferecer à garotada o “Bailinho de Carnaval”. As crianças poderão brincar, dançar e se divertir ao som da banda ”Rio de Janeiro”, que tocará ao vivo marchinhas de Carnaval. Nos dois dias de baile, será realizado um concurso que premiará a melhor fantasia. No local da festa, haverá um camarim divertido onde as crianças poderão fazer maquiagem artística.

Com organização da “Eu eventos”, o Bailinho de Carnaval do Santa Cruz Shopping será gratuito e funcionará  na Praça de Alimentação, das 15h às 17h.

O shopping funcionará em horário especial no período de Carnaval. No dia 08/02, o shopping funciona normalmente. No sábado (09/02), o mall fica aberto até as 17h. Nos dias 10,11 e 12/02, o shopping não abre. Na Quarta-feira de Cinzas, as lojas abrirão das 12h às 21h.

Sobre a banda Rio de Janeiro

Tradicional no Carnaval carioca, a banda Rio de Janeiro atua em diversos bailes infantis e adultos de condomínios, shoppings e clubes. Com seu estilo tradicional de fazer Carnaval, tocará os sucessos de antigamente além de sambas-enredo e ritmos atuais que tanto agradam a quem assiste a seus shows.

SERVIÇO
Bailinho de Carnaval
Data: 07 e 08 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Santa Cruz Shopping
Endereço:
Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz
Local: Praça de Alimentação
Horário: a partir das 15h
Entrada franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *