Artistas regionais se apresentam ao vivo no Shopping Hortolândia

O projeto cultural Música na Praça do Shopping Hortolândia vai receber, em fevereiro, grandes nomes da música regional em apresentações ao vivo e gratuitas. Os shows acontecem todas as quartas-feiras, na praça de alimentação do centro de compras. No próximo dia 06, a partir das 19h, quem sobe ao palco é o cantor e instrumentista César Fhópe. O intérprete, um dos finalistas do programa Astros, do SBT, com quase 20 anos de carreira, vai trazer ao público de Hortolândia e região um repertório com o melhor do Soul Music.

Na próxima quarta, 13 de fevereiro, a atração é o cantor Márcio Rodrigues, que vai trazer o melhor do Sertanejo Universitário. No dia 20, o público confere o talento e a versatilidade musical de Silvia Prata, com grandes clássicos da MPB.

Os sucessos do Pop Rock são a atração no dia 27 de fevereiro, através da voz inconfundível do cantor e instrumentista Guigo Amaral.

O projeto cultural ‘Música na Praça’ oferece ao público de Hortolândia e região um animado Happy Hour repleto de música de qualidade. O programa é a opção perfeita para curtir um momento agradável ao lado da família e os amigos, além de trazer grandes nomes da música regional em apresentações ao vivo e gratuitas. O público pode aproveitar ainda, as opções de compras, alimentação e lazer oferecidas pelo Shopping Hortolândia.

AGENDA FEVEREIRO

06/02 – César Fhópe
13/02 – Márcio Rodrigues
20/02 – Silvia Prata
27/02 – Guigo Amaral

SERVIÇO
Projeto Música na Praça
Local:
Praça de alimentação do Shopping Hortolândia
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5  – Centro – Hortolândia-SP
Horário: das 19h às 21h
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *