Jack Ryan | Chris Pine e Kevin Costner nas duas imagens inéditas para thriller de ação

O site USA Today revelou com exclusividade duas (2) novas imagens oficiais para o longa Jack Ryan – filme que contará as origens do personagem criado pelo escritor americano Tom Clancy.

Novamente as imagens são centradas na dupla de atores que estrelam a nova produção da Paramount Pictures – o Chris Pine (Star Trek) e ainda Kevin Costner.

Esta produção – segundo o próprio estúdio – será possivelmente o início de uma trilogia planeada, que será desenvolvida caso o projeto tenha sucesso.

[nggallery id=2129]


O roteiro vai se desenvolver no período, em que Ryan abandona a Marinha, ou seja, antes de trabalhar para a CIA. Um jovem oficial da Marinha (Chris Pine) converte-se em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Assim, ele deve correr para salvar a economia de seu país contra os terroristas russos.

No elenco do filme estão os atores Chris Pine (Star Trek), Kenneth Brannagh (Sete Dias com Marilyn), Keira Knightley (Um Método Perigoso), James Earl Jones (Click), Kevin Costner (Possuída), David Paymer (Twixt), Julisita Salcedo (série The Following), Colm Feore (série The Good Wife) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do ator e cineasta Kenneth Branagh (Thor) através do roteiro adaptado inicialmente por Anthony Peckham (Sherlock Holmes) – que posteriormente foi substituído por Steven Zaillian (O Homem que Mudou o Jogo).

O lançamento do filme – que será primeiro filme da saga de Jack Ryan – está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de Dezembro 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *