Oficinas artísticas agitam o carnaval no Shopping Valinhos

O Shopping Valinhos preparou uma série de atividades superdivertidas para agitar ainda mais o carnaval das crianças. De 08 a 17 de fevereiro, os foliões mirins vão poder participar de coloridas e criativas oficinas de máscaras que acontecem das 14h às 20h. Gratuitas e destinadas a crianças de três a 12 anos, as atividades incluem ainda pinturas faciais e corporais com tintas especiais.

O evento será montado em um ambiente típico de carnaval, próximo aos caixas eletrônicos. “As atividades de carnaval do Shopping Valinhos têm como objetivo conduzir as crianças, de uma forma divertida, criativa e lúdica, a desenvolver habilidades artísticas através da confecção de máscaras customizadas, que vão deixar os baixinhos prontos para a folia. Num cenário ricamente ornamentado, os pequenos vão ter à disposição os mais variados materiais como tintas, lantejoulas, colas coloridas, purpurinas, papel laminado e máscaras em EVA”, diz Cintia Campolim, coordenadora de marketing do Shopping Valinhos.

“Além das oficinas de máscaras, as crianças vão poder ainda fazer pinturas de rosto e corpo. É uma opção diferente e criativa para fazer a garotada soltar a imaginação nessa época de festas”, completa Cintia.

SERVIÇO
Oficinas de Carnaval Shopping Valinhos
Data: 08/02 a 17/02/2013
Horário: das 14h às 20h
Local: Shopping Valinhos
Endereço: Rua Paiquerê – Valinhos
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *