Com atrações inéditas e novos blocos, Carnabeirão começa venda de abadás

A 1ª grande micareta depois do carnaval de Salvador acontece em Ribeirão Preto, entre os dias 05 e 07 de abril, no Parque Permanente de Exposições da cidade. Neste ano, evento reúne Asa de Águia, Eva, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Tomate e a dupla sertaneja Jorge & Mateus
Com várias novidades na sua 17a edição, o Carnabeirão iniciou a venda antecipada de abadás através do site do evento e também em um ponto fixo em Ribeirão Preto, no Extra Hipermercados.
Consagrado nacionalmente por reunir o melhor do axé e se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, a edição 2013 do Carnabeirão terá a estreia da diva Claudia Leitte, que se apresentará pela primeira vez no evento, e da dupla Jorge & Mateus que vem com uma proposta de micareta sertaneja com seu bloco próprio, o Pirraça. Entre os blocos, mais novidades: o bloco Largadinho, que Claudia Leitte lança neste ano no Carnaval de Salvador. Além disso, a cidade terá o lançamento do bloco do Farol, do cantor Tomate.
Programação
O Carnabeirão começa na sexta-feira, dia 05 de abril, com Banda Eva e Asa de Águia puxando o Bloco Eva, as bandas são consideradas dois ícones do axé. No sábado (06), serão duas as grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, à frente do bloco Nana, e Claudia Leitte, no comando do bloco Largadinho, que é uma das grandes novidades do evento este ano. E para encerrar a festa em grande estilo, no domingo (07), a dupla Jorge & Matheus puxa o Pirraça – bloco que estará na cidade pela primeira vez -, e o cantor Tomate comanda o seu bloco Farol, que estreará na 17ª da micareta.
Abadás estão à venda
O Carnabeirão já está com seus abadás à venda na loja oficial da micareta, localizada no Extra Hipermercados e também pelo site do evento www.carnabeirao.com.br . O primeiro lote promocional tem desconto na compra dos três dias da micareta, além disso todos os valores dos blocos podem ser parcelados em até 6x.
Para mais informações acesse: www.carnabeirao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *