Alvo Duplo | Novos comerciais, clipes e cenas dos bastidores para thriller de ação com Sylvester Stallone

A Warner Bros. continua sua campanha de divulgação para o thriller de ação Alvo Duplo (Bullet to the Head) – que recebeu diversas novidades promocionais.

Foram disponibilizados onlines quatro (4) novos comerciais para TV (spot) e três (3) vídeos com cenas inéditas (clipe) – além de vídeos promocionais recheados de cenas dos bastidores das filmagens do longa de ação.

Estrelado pelos atores Sylvester Stallone, Jason Momoa e ainda Sung Kang – a produção tem sua história inspirada na HQ “Bullet to the Head”, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson.

Bullet to the Head TV SPOT – Guns (2013) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head TV SPOT – Weapons (2013) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head TV SPOT – Expecting (2013) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head TV SPOT – Revenge Never Gets Old (2012) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head CLIP – That’s a First (2013) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head CLIP – Axe Fight (2012) – Sylvester Stallone Movie HD

Bullet to the Head CLIP – Distraction (2012) – Sylvester Stallone Movie HD

VÍDEOS DOS BASTIDORES - FEATURETTE

BULLET TO THE HEAD B-Roll Pt.1

BULLET TO THE HEAD B-Roll Pt.2

BULLET TO THE HEAD B-Roll Pt.3

Na trama, dois assassinatos se tornam aliados – um matador (Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) – e são contratados para matar um senador e uma garota de programa. Dois policiais começam uma investigação que os levam aos matadores. Algo dá errado e um dos membros de cada parceria são assassinados. Os que sobreviveram se unem em busca de vingança e descobrem quem têm mais coisas em comum do que imaginam.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (Os Mercenários), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Os Especialistas), Beau Brasseaux (Arena), Christian Slater (Cadê os Homens?), Dominique DuVernay (Loucuras de Carnaval), Don Tai (O Livro de Eli), Holt McCallany (Os Perdedores), Jason Momoa (Conan, o Bárbaro), Jon Seda (Larry Crowne – O Amor Está de Volta), Michelle Torres (Freelancers), Sarah Shahi (Não Sei Como Ela Consegue), Sung Kang (Ninja Assassino), Weronika Rosati (Na Escuridão).

Dirigido pelo cineasta Walter Hill (Rastro Perdido) através do roteiro escrito por Alessandro Camon (O Mensageiro) – a produção do filme foi financiada pela Dark Castle Entertainment de Joel Silver em parceria com a IM Global e a After Dark Films.

A estreia do filme está prevista para 1º de Fevereiro de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa de ação chega em 1º de Março com distribuição da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *