Zé Geraldo se apresenta em Março no Teatro Lauro Gomes

Em março São Bernardo do Campo recebe o show de Zé Geraldo no Teatro Lauro Gomes, o show que tem data marcada para 24 de Março.

No repertório de Zé Geraldo há canções como “Na barra de seu vestido”, uma parceria com Zeca Baleiro, “Última reza”, música de sua filha, também cantora e compositora, Nô Stopa, além de “A fé”, faixa que tocou na novela Paraíso da Rede Globo. Este ano, o cantor se prepara para lançar o 2º DVD “Cidadão trinta e poucos anos”, título que lembra um de seus clássicos, a música “Cidadão”, de forte teor social. A batida do rock rural marca a linha melódica das canções, que seguem por belas letras como na parceria com Zeca Baleiro: “sou bailarino gira mundo//poeta sem endereço//assustado e vivido//um menino encantado//que sonha viver pra sempre//na barra de seu vestido”. O estilo de Zé Geraldo lembra o folk de Bob Dylan, que é, aliás um de seus ídolos e fonte de inspiração, homenageado por Zé com uma versão em português de Mr. Tambourine Man.

Zé Gê, como era conhecido nos anos 1970, nascido em Rodeiro e criado em Governador Valadares, Minas Gerais, caiu na estrada aos 18 anos e foi parar na capital de São Paulo, com o sonho de ser jogador de futebol. No entanto, um acidente de carro desviou seu destino para a música e, em 2011, completa 32 anos de carreira, com 15 CDs lançados e dois DVDs, além de coletâneas e compactos. Em 2009, tantos anos dedicados à música renderam-lhe a indicação para o Prêmio da Música Brasileira, pelo disco “Catadô de Bromélias”, selecionado entre 809 CDs e 137 DVDs inscritos.

SERVIÇO
Zé Geraldo
Teatro Lauro Gomes
Endereço: Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP
Informações: (11) 2122-4070
Data: 24 de março de 2013.
Horário: Domingo 19h.
Preço: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *