Sesc São José dos Campos recebe show do grupo Serial Funkers

Nessa sexta, dia 01, às 19h30, o grupo Serial Funkers traz ao Sesc São José dos Campos o show  “Serial Samba Soul”,  composto por ritmos do Samba Rock, sucessos ligados à Black Music nacional e de músicos como Jorge Ben Jor, Tim Maia, Gilberto Gil, entre outros.

Sobre a banda Serial Funkers

A Serial Funkers foi criada em 2006 com a intenção de fazer um som baseado no Soul Motown e outros gêneros da Black Music. Em pouco tempo passou a ser presença constante em grandes casas e eventos na capital paulista e no interior do Brasil.

A partir de 2007 começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson, além de ter participado da abertura do show da cantora norte-americana Gloria Gaynor, em Recife.

Em sua trajetória o grupo apresentou-se ao lado de nomes como Sandra de Sá, Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral e Claudio Zoli.

A banda é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria/vocal) e Herbert Medeiros (teclados).

A apresentação acontece no Solário do Sesc. Entrada franca. Retirada de convites com 1h de antecedência. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
Serial Funkers
Data: 01/02, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Solário
Entrada franca
Retirada de convites com 1h de antecedência
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *