Fábio Jr. faz show em Santos no próximo sábado, dia 26

O cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr., irá se apresentar no próximo sábado, dia 26, às 20h, na praia do Gonzaga (ao lado do canal 2), em comemoração aos 467 anos da cidade de Santos. Fábio Jr. promete agitar o público ao som de seus grandes sucessos. No palco, a banda que acompanha o artista reúne Amador Longhini no teclado, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria, Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais

Considerado um ícone do romantismo e de reconhecido carisma, não só como cantor, mas também como compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. espera embalar o público e criar um clima intimista para esta apresentação. “Não vejo a hora de cantar para os santistas e poder comemorar com eles o aniversário da cidade. Estou ansioso para essa apresentação. Espero vocês lá”, convida o cantor.

Além de Fábio Jr., a programação oficial conta também com a apresentação da Velha Guarda da X-9 eexibição do Grupo Feitiço e da Banda Trilha Sonora nas tendas da orla. Os eventos têm entrada franca.

SERVIÇO
Show Fábio Jr. Santos
Data:26 de janeiro
Horário: 20h
Local: Praia do Gonzaga

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *