Captain America: The Winter Soldier | Toby Jones retorna como Arnim Zola na sequência do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 janeiro, 2013 19:30

Captain America: The Winter Soldier | Toby Jones retorna como Arnim Zola na sequência do filme

Toby Jones

Toby Jones

O longa Captain America: The Winter Soldier (sem título no Brasil) – sequência direta de Capitão América: O Primeiro Vingador da Paramount Pictures e MARVEL – acaba de receber uma nova adição ao seu elenco principal.

Em entrevista exclusiva para o site HeyUGuys o ator Toby Jones (Branca de Neve e o Caçador) revelou em primeira mão que vai reprisar o personagem vivido no primeiro longa – Arnim Zola – o braço direito do vilão Caveira Vermelha. Nos quadrinhos, o personagem Arnim Zola – teve sua consciência transferida para para um corpo robótico, dessa forma se tornando imortal.

Sem muitos detalhe sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos do longa Os Vingadores. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan) companheiro de Steve Rogers-Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Evans como Capitão América, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Sebastian Stan como James Buchanan ‘Bucky’ Barnes, Scarlett Johansson como Viuvá Negra, Anthony Mackie como The Falcon, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Cobie Smulders como Maria Hill, Toby Jones (Branca de Neve e o Caçador).

A direção do filme será feita pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (dupla da série Community) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas do primeiro longa.

O filme Captain America: The Winter Soldier tem sua estreia prevista para 04 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

Captain America The Winter Soldier-Poster Banner (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 janeiro, 2013 19:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook