The Iceman | Assista ao trailer inédito para drama inspirado em fatos reais com Ray Liotta

Um novo trailer completo foi disponibilizado online pela Millennium Films para o thriller criminal sobre máfia The Iceman – estrelado por Ray Liotta e Michael Shannon.

O longa é inspirado no livro “The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer“, escrito por Philip Carlo, o qual foi baseado na história verídica do assassino Richard Kuklinski.

The Iceman – Official Trailer #1 – assista em HD.

A trama do filme acompanha Richard Kuklinski (Michael Shannon), assassino favorito de todas as sete famílias do crime da Costa Leste dos EUA. Segundo sua própria estimativa – Ice Man – assassinou mais de 200 homens e se orgulhava de sua variedade técnica. Ele era conhecido por congelar os corpos de suas vítimas, o que atrapalhava investigações policiais por encobertar a hora da morte. Por trás desse assassino estava um pai de uma tradicional família católica – casado e com três filhos. Kuklinski era visto como um homem bondoso, dava festas de verão para seu bairro em Nova Jersey e era sempre generoso na época do Natal. Antes de seus crimes serem descobertos, sua família nunca havia suspeitado de nada. Ele morreu na prisão em 2006.

No elenco do filme estão os atores Michael Shannon (série Boardwalk Empire), Chris Evans (Os Vingadores), Winona Ryder (Cisne Negro), Ray Liotta (Loucuras no Paraíso), David Schwimmer (Faces da Verdade), Stephen Dorff (Imortais), Erin Cummings (série Mad Men), Christa Campbell (Fúria Sobre Rodas), David Schwimmer (da série Friends), James Franco (127 Horas) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta israelense Ariel Vromen (Danika) – sendo o roteiro coescrito pelo diretor juntamente com David McKenna.

A estreia do filme The Iceman – esta agendada para chegar aos cinemas norte-americanos em 03 de Maio de 2013. Sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *