Snowpiercer | Veja a primeira imagem oficial e artes conceituais para adaptação da graphic novel francesa

A adaptação ao cinema – Snowpiercer – da famosa graphic novel francesa “Le Transperceneige” escrita por Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb acaba de ganhar sua primeira imagem oficial disponibilizada pelo facebook Modern Korean Cinema.

A imagem e centrada no personagem vivido pelo ator Song Kang-Ho – além disso a produção também teve revelado pelo site The Film Stage algumas artes conceituais que você pode conferir na galeria completa do filme que se desenrola em um mundo pós-apocalíptico, onde os seres humanos falharam em conter o aquecimento global.

[scrollGallery id=2070]


Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

No elenco do filme estão os atores Song Kang-Ho, Chris Evans (Os Vingadores), Tilda Swinton (Moonrise Kingdom ), Jamie Bell (As Aventuras de Tin Tim), Kang-Ho Song (O Hospedeiro), John Hurt (O Espião Que Sabia Demais), Octavia Spencer ( Histórias Cruzadas), Ewan Bremner (Sentidos do Amor) entre outros.

O longa-metragem é o primeiro filme falado em inglês do sul-coreano Bong Joon-ho – que também escreveu o roteiro do filme, o qual foi revisado por Kelly Masterson.

A estreia do filme Snowpiercer está agendada para o segundo semestre de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *