Once Upon a Time | Veja as imagens inéditas e três vídeos promocionais para o episódio 2.12 “In the Name of the Brother”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 janeiro, 2013 20:59

Once Upon a Time | Veja as imagens inéditas e três vídeos promocionais para o episódio 2.12 “In the Name of the Brother”

A série de aventura e fantasia de grande sucesso “Once Upon a Time” – produzida pela emissora americana ABC – acaba de ganhar novidades para o próximo episódio.

Foram disponibilizados três (3) vídeos promocionais inéditos, e ainda imagens inéditas para episódio (2.12) “In the Name of the Brother” – que estreia na televisão americana em 20 de Janeiro de 2013.

Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores e roteiristas de Lost, a atração baseada nos contos de fadas da Disney, traz os clássicos personagens para o mundo real aonde se relacionam de forma mais atual.

Sinopse episódio 2.12 “In the Name of the Brother”.: Dr. Whale encontra o hospital cheio de missões; Um forasteiro que provavelmente viu magia é jurado de morte; Victor tenta provar ao pai que pode trazer os mortos de volta. 
[scrollGallery id=2072]

Once Upon a Time – Episode 2.12 – In The Name of the Brother – CTV Promo

Once Upon a Time – Episode 2.12 – In The Name of the Brother – Sneak Peek

Once Upon a Time – Episode 2.12 – In The Name of the Brother – Promo

A história acompanha, Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica. Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade. Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.

No elenco da séria de fantasia estão os atores Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Snow White), Joshua Dallas (John Doe/Princípe Encantado), Lana Parrilla (Regina Mills/Bruxa Má), Jamie Dorman (Ruby/Chapeuzinho Vermelho), Robert Carlyle (Mr.Gold / Rumpelstiltskin) entre outros. Participação especial de Raphael Sbarge como Archie Hopper/Grilo Falante, David Anders como Dr. Whale, Colin O’Donoghue como Killian Jones/Hook, Sarah Bolger como Aurora, Jamie Chung como Mulan, Noah Bean como homem, Sebastian Stan como Jefferson, Yurij Kis como assistente e Paula Giroday como Trish.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 janeiro, 2013 20:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel