Vem ai o clipe de “Tche güe die”, nova música do grupo Ao Cubo

O Ao Cubo começa 2013 com todo gás. Uma das primeiras novidades deste ano, no qual comemoram 10 anos de história, é o videoclipe do mais novo sucesso do grupo, a música “Tchegüedie”, que tem previsão de lançamento para o dia 15 de fevereiro. No vídeoDona Kelly, DJ Fjay, Cleber e Feijão, que juntos formam o Ao Cubo, aparecem praticando esportes, como basquete, corrida, MMA e em estúdio, quando são convocados para uma grande missão. O teaser já foi liberado no canal oficial do YouTube e pode ser conferido logo abaixo.

As cenas foram gravadas em São Paulo, sendo boa parte delas no Salão de Atos do Memorial da América Latina, localizado na zona oeste da capital paulista. “Esse clipe está muito legal. Procuramos retratar o stress e a agitação do dia-a-dia das grandes metrópoles. No meio desse cenário e de toda a correria, surgimos como se fôssemos enviados, trazendo uma mensagem de paz. A proposta é mostrar que estamos aqui, mas não somos daqui. Uma das cenas mais bacanas foi feita no Viaduto do Chá, com a Dona Kelly cantando enquanto DJ Fjay toca ali um piano de cauda”, resumem os integrantes. Vale lembrar que a expressão “Tchegüedie” significa “Amigo até a morte”.

No mês de março, o Memorial da América Latina será palco da gravação do CD/DVD especial do Ao Cubo em comemoração aos 10 anos de trajetória. O show, que contará com um momento erudito, acústico e eletrônico, trará um repertório com músicas inéditas e grandes sucessos do grupo, além, é claro, da canção “Tchegüedie”.

E no ano que promete ser de muitas comemorações e realizações, o Ao Cubo apareceu nos primeiros dias de janeiro com “Nasci Pra Vencer” na lista dos parceiros musicais do jogador Neymar, divulgada pelo portal G1. A relação reúne ainda outros nomes como Gusttavo Lima, Michel Teló, Henrique & Diego, Kleber Lucas, Emicida, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, entre outros. “O Neymar fez uma participação especial no clipe de “Nasci Pra Vencer’ e indicou a canção ‘1980’ no Fantástico em comemoração ao 100º gol de sua carreira, que aconteceu na vitória do Santos na semifinal do Campeonato Paulista de 2012. Tanto o Neymar Jr., quanto seu pai, são parceiros e amigos do Ao Cubo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *