Shadow of the Colossus | Sony Pictures anuncia contratação de roteirista para adaptação do game

Shadow of the Colossus desenvolvido pela Sony Computer Entertainment
A Sony Pictures acaba anunciar a contratação de Seth Lochhead (filme Hanna) para estar escrevendo o roteiro da adaptação ao cinema de uma dos mais cultuados e idolatrados jogos feitos para seu console – o lendário Playstation 2 – o game de aventura épica Shadow of the Colossus. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Na história do jogo, um jovem rapaz chamado Wander deve viajar por um vasto território, Região Proibida, com o seu cavalo chamado Agro, afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como Colossi (ou colossus), para conseguir restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus. Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.

Dirigido pelo cineasta Josh Trank (Poder Sem Limites) – sendo produzido no formato live-action – o longa-metragem se encontra na fase de pré-produção sem muitos nomes envolvidos no mesmo.

Shadow of the Colossus-Official Poster Banner PROMO (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *