Sobrevento estreia “São Manuel Bueno, Mártir”, a história de um padre que duvida de sua própria fé

Grupo Sobrevento, um dos mais destacados grupos brasileiros de teatro de bonecos, estreia em São Paulo o espetáculo “São Manuel Bueno, Mártir”, no dia 17 de janeiro de 2013, quinta-feira, às 21h, no Espaço Sobrevento. O espetáculo conta a vida do personagem Dom Manuel, um padre que carrega, como um estigma, a dúvida de sua própria fé e da própria existência de Deus. A peça tem Entrada Franca.

A peça é fruto do Projeto Sobrevento 25 Anos: Objetos e Identidade, patrocinado pela Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura.  O Projeto é  desenvolvido desde meados de 2011 e viabilizou a manutenção da sede do Grupo, a apresentação do seu repertório, um Festival internacional, um Festival nacional e a criação deste novo espetáculo, além de sua temporada em São Paulo e circulação pelo país.

O Grupo Sobrevento

O Sobrevento é um Grupo de Teatro profissional, formado em 1986, que busca apresentar, experimentar, desenvolver, inovar, aperfeiçoar, difundir, multiplicar, valorizar, fortalecer, ensinar, aprender e estudar o Teatro de Animação. É reconhecido, nacional e internacionalmente, como um dos maiores especialistas brasileiros da área. O Grupo tem, hoje, dez espetáculos em repertório – destinados a diferentes públicos e espaços – com os quais ganhou alguns dos Prêmios mais importantes do país. Em suas andanças, viajou por todo o Brasil, do Acre ao Rio Grande do Sul, e apresentou-se em mais de uma centena de cidades não só do Brasil, mas também da Espanha, Irlanda, Escócia, Argentina, Chile, Colômbia, Angola, Suécia, Estônia, México e Irã.

SERVIÇO
São Manuel Bueno, Mártir
Estreia: dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 21 horas
Temporada: 17 de janeiro a 31 de março
Local: Espaço Sobrevento
Endereço: Rua Coronel Albino Bairão, 42 – a duas quadras do Metrô Bresser-Mooca
Horário: De quinta a domingo – quintas e sextas, às 21h, sábados e domingos, às 20h
Haverá sessões extras nos dias 23, 24, 30 e 31/03, às 18h
Entrada Franca
Classificação Etária: 16 anos
Capacidade: 50 lugares
Maiores informações: através do site www.sobrevento.com.br
Reservas: a partir do dia 2 de janeiro pelo telefone (11) 3399-3589 ou pelo e-mail info@sobrevento.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *