Shopping Spazio Ouro Verde terá cinema com tecnologia 3D

Dando continuidade ao seu projeto de revitalização e modernização, o Shopping Spazio Ouro Verde, em Campinas, vai contar, a partir do primeiro semestre de 2013, com quatro salas de cinema, sendo uma com tecnologia 3D. Com um investimento de R$ 4 milhões, o complexo, da Rede Cinesercla, terá capacidade total para 650 pessoas e equipamentos digitais de projeção de última geração.

“O cinema é mais uma conquista pra nossa população, que terá à disposição toda a modernidade e diversão oferecidas nos melhores centros de compras do país”, afirma Cláudio Voso, superintendente do Shopping Spazio Ouro Verde. “Nosso Shopping está passando por um momento único, e o público já está notando as melhorias. Além do cinema que chega em 2013, estamos realizando intervenções físicas que visam tornar o espaço do shopping mais dinâmico e agradável”, completa o superintendente.

As salas de cinema do Shopping Spazio Ouro Verde vão contar ainda com telas Wall to Wall, sistema de som Dolby Digital CP750, óculos digitais infantis e poltronas em couro ecológico. Além disso, o espaço contará com total acessibilidade para portadores de necessidades especiais como rampas, lugares marcados nas salas e banheiros e bilheterias de fácil acesso.

Ações Exclusivas

O Grupo Cinesercla vai trazer para o público do Shopping Spazio Ouro Verde uma série de ações e promoções exclusivas para tornar a experiência cinematográfica ainda mais completa. A empresa realiza promoções diárias nos preços dos ingressos e nos produtos da bomboniere, oferecendo descontos de acordo com o dia da semana. Outra facilidade é o sistema que permite a compra on-line de ingressos através do site ou dos terminais de autoatendimento próximo às bilheterias com cartões de crédito ou débito, oferecendo mais agilidade ao público.

“A região do Ouro Verde é uma das que mais se desenvolve na cidade, tornando-se um ponto estratégico de convergência dentro de nossa região. A abertura do cinema no nosso shopping mostra o crescimento vertiginoso do Ouro Verde e abre caminho para que novos investimentos sejam feitos”, afirma Voso. “O maior beneficiado com essa novidade será o público, que vai ter mais uma opção de entretenimento de qualidade sem precisar se deslocar grandes distâncias para curtir os grandes lançamentos em filmes. O cinema vem para consolidar a imagem do Shopping Spazio Ouro Verde como um dos principais centros de compras, alimentação e lazer na região”, completa o superintendente.

Sobre a Rede Cinesercla

O Grupo Sercla de Cinemas iniciou suas atividades em 1981 com cinemas nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A partir de 1997 passou a atuar exclusivamente em shoppings centers, estando hoje com mais de 60 salas localizadas em oito estados brasileiros.

O grupo é um dos mais tradicionais do Brasil, mantendo uma política de crescimento com qualidade e eficiência em todos seus complexos.

Sobre o Shopping Spazio Ouro Verde

Construído em uma área de 10 mil m2, o Shopping Spazio Ouro Verde reúne 38 lojas entre elas Covabra Supermercados, Marisa, Skina Magazine, Esplanada Moveis e Fairplay. O centro de compras conta ainda com uma praça de alimentação planejada para oferecer toda a comodidade aos frequentadores. www.spazioouroverde.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *