Os Penetras | Comédia Nacional ultrapassa marca de 1,5 MILHÃO de espectadores nos cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2012 20:40

Os Penetras | Comédia Nacional ultrapassa marca de 1,5 MILHÃO de espectadores nos cinemas

O filme Os Penetras, dirigido por Andrucha Waddington, confirma sua trajetória de sucesso nos cinemas brasileiros ao ultrapassar a marca de 1,5 milhão de espectadores após 18 dias em cartaz. O filme, que tem no elenco os atores Marcelo Adnet, da MTV, Eduardo Sterblitch, do Pânico, e Mariana Ximenes (novela Guerra dos sexos), entrou em cartaz no dia 30 de novembro, em 316 salas de todo o país.

A comédia registrou também a maior abertura entre os filmes nacionais em 2012, com renda de R$ 3,8 milhões e 336 mil espectadores (média de 1.060 espectadores por sala) no primeiro fim de semana de exibição.

Os Penetras” – Trailer Oficial – assista em HD.

O filme conta a história do apaixonado Beto (Sterblitch), que chega ao Rio de Janeiro às vésperas do réveillon à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Adnet), que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Também fazem parte do elenco Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Elena Sopova, Babu Santana, Xando Graça, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira. O filme é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e TeleImage, e distribuição Warner Bros. Pictures.

Os Penetras está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2012 20:40


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook