Red 2 | Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich na imagem inédita do filme

Summit Entertainment divulgou com exclusividades através do site americano Entertainment Weekly, uma nova imagem oficial para sequência do longa de ação Red – Aposentados e Perigosos 2 (Red 2).

A nova imagem do longa-metragem e centrada nos personagens vividos pelos atores que estrelam a produção Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich.

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que o longa colocará novamente os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, aonde enfrentarão um novo grupo de inimigos.

O elenco do filme é formado pelos atores Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Byung-Hun Lee (G.I. Joe – A Origem Cobra), Bruce Willis (The Cold Light of Day), John Malkovich (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Mary-Louise Parker (série Weeds), Morgan Freeman (Winter, o Golfinho) e Helen Mirren (O Pior dos Pecados).

O filme inspirado na “graphic novel” da WildStorm/DC Comics escrita por Warren Ellis, é dirigido pelo cineasta Dean Parisot (“As Loucuras de Dick e Jane”), através do roteiro escrito pela Erich e Jon Hoeber.

A estreia do filme está prevista para 2 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *