Golden Boy | Nova série do canal CBS ganha seu primeiro trailer estendido

A nova produção da rede americana de televisão CBS, que conta com as atrações de grande sucesso CSIs e NCISs, acaba de disponibilizar o primeiro trailer promocional, com mais de quatro minutos de duração, para a série “Golden Boy”.

Criada por Greg Berlanti (No Ordinary Family), com roteiro de Nick Wootton (Nova Iorque Contra o Crime), a série vai conta a história de um ambicioso policial que se torna o mais jovem chefe de polícia da história de Nova York.

Golden Boy – First Look 4 Minute Promo

A história gira em torno de Walter William Clark, Jr. (Theo James), um policial que, após desbaratar um cartel de drogas, se transforma em herói. Por isso é promovido a detetive, mudança pela qual esse jovem ambicioso ainda não estava preparado para passar.

No elenco estão os atores Chi McBride (Pushing Daisies) que será o detetive Don Owen, Kevin Alejandro (série “True Blood”) viverá Christian Arroyo um detetive que não aceita a ascensão do colega, a atriz Stella Maeve será como Agnes a irmã de Clark, a atriz Bonnie Somerville interpretará a detetive Deborah McKenzie, Holt McCallany (Lights Out) será detetive Joe Diaco, a atriz Odette Annable (House, Breaking In) viverá Kat O’Connor uma assistente da promotoria, Ron Yuan (Prison Break) como o Tenente Kang que será supervisor dos policiais, e ainda a atriz Valarie Pettiford que interpretará a esposa do detetive Owen.

A série contará com duas duas pré-estreias, sendo elas agendadas para 26 de Fevereiro e 5 de Março de 2013. Já o lançamento oficial fica marcado para o 8 de Março de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *