O Impossível | Drama baseado em fatos reais com Naomi Watts e Ewan McGregor ganha clipes inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2012 21:00

O Impossível | Drama baseado em fatos reais com Naomi Watts e Ewan McGregor ganha clipes inéditos

As novidades em volta da nova produção da Summit Entertainment continuam a chegar quase que diariamente, dessa vez o drama baseado em fatos reais “O Impossível” (“The Impossible”) acaba de ganhar novos vídeos com cenas inéditas (clipe).

Estrelado pelos atores Naomi Watts Ewan McGregor a produção tem sua estreia agendada para 21 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos. Uma curiosidade do filme é que muitos dos figurantes, são na verdade sobreviventes do trágico Tsunami de 2004.

The Impossible – CLIP – Finding Morten Benstrom (2012) – HD

The Impossible – CLIP – The Last Thing We Do (2012) – HD

the-impossible-official-poster-16julho2012-01

A história do filme será baseada em fatos reais e se passa durante os eventos que ocorreram quando um Tsunami enorme atingiu a Tailândia e outras áreas em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar, ao lado de dezenas de milhares de estranhos, para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos, sentimentos como compaixão, bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa.

No elenco do filme estão os atores Naomi Watts (“J. Edgar”), Ewan McGregor (“À Toda Prova”), Geraldine Chaplin (“Encontrarás Dragões”), Marta Etura (“Eva”), Tom Holland (“Terror no Pântano 2”), Dominic Power, Sönke Möhring (“Bastardos Inglórios”), Olivia Jackson (“Corrida Mortal 3: Inferno”), Teo Quintavalle (“Vikingdom”), Bruce Blain (“O Escorpião Rei 3”), Byron Gibson (“Vikingdom”), Nicola Harrison (“Control – A História de Ian Curtis”), Oaklee Pendergast entre outros.

O filme e dirigido pelo cineasta espanhol J.A. Bayona (“O Orfanato”) através do roteiro escrito por Sergio G. Sánchez (“Fin”).

A estreia do filme está marcada para 21 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 25 de Dezembro sendo distribuído pela Paris Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2012 21:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel